quinta-feira, 16 de abril de 2015

Músico carioca apresenta seu álbum de estreia em show no Paiol




         O cantor, compositor e instrumentista carioca Castello Branco está em turnê pelo sul do Brasil para apresentar seu álbum de estreia, “Serviço”. O músico se apresenta nesta sexta-feira (17), às 20h, no Teatro do Paiol, depois de temporadas em grandes palcos do eixo Rio - São Paulo e passagens por festivais como o TIM Mada e a vitória no concurso Nokia Xpress Bands.
O cantor inaugura um novo momento em sua carreira alcançando com este trabalho um amadurecimento artístico e pessoal. Reflexo dessa evolução são suas composições que vão além da construção musical e se mesclam a um fortalecimento espiritual referente à sua criação.
Castello cresceu em um monastério ecumênico e aprendeu, desde pequeno, valores que justificam esse título. Viver do outro ao outro, amando para crescer. Como diz o próprio nome, este disco está “a serviço” da música e da alma. Entre violadas leves e marcações rítmicas entre o regional e o lírico, Castello Branco alcança uma sonoridade própria e condizente com o momento em que vivemos.

Serviço:
Show de lançamento do álbum “Serviço”, do músico carioca Castello Branco
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 17 de abril de 2015 (sexta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30

Nenhum comentário: