quinta-feira, 19 de março de 2015

QUE MEDA! “Vingadores: a Era de Ultron 3D”

Cinesystem começa nesta quinta venda antecipada de ingressos para “Vingadores: a Era de Ultron 3D” que terá pré-estreia no dia 22 de abril


Fãs já podem se adiantar e garantir ingresso para a aguardada sequência. Longa entra em cartaz em todos os cinemas da Rede no dia 23 de abril.
 
Começa nesta quinta (19/03) na Rede Cinesystem a venda antecipada de ingressos para a sequência da Marvel “Os Vingadores: A Era de Ultron 3D”. O filme só chega às telonas em abril, mas quem quiser pode garantir o ingresso inclusive para as sessões de pré-estreia do longa, que acontecem no dia 22 de abril, às 20 horas, em todos os multiplex do Cinesystem em Curitiba – nos shoppings Cidade, Curitiba e Total.
 
“Os Vingadores: A Era de Ultron” estreia primeiro no Brasil, uma semana antes da data de estreia nos Estados Unidos - que será em 1º de maio. Este será o filme mais longo da Marvel, com duração de 150 minutos. A sequência também tem o recorde de efeitos especiais confirmado: serão 3 mil cenas com efeitos especiais, contra 2,5 mil de “Capitão América: O Soldado Invernal” e 2.250 de “Guardiões da Galáxia”.
 
A direção e roteiro ficam novamente por conta de Joss Whedon (“Thor: Mundo Sombrio”, “Os Vingadores”). A aventura gira em torno do programa de paz virtual de Tony Stark. As coisas não saem como planejado  e cabe aos Vingadores enfrentar um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro voltam a se reunir no longa para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, ainda enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, além de conhecerem um velho amigo em uma nova forma, quando J.A.R.V.I.S se torna o Visão.
 
Integram o elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Clark Gregg (agente Coulson da S.H.I.E.L.D.), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (“Hulk”).
 
Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

 

Nenhum comentário: