quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rec-Beat anuncia duas atrações inéditas



A afro-brasilidade do baiano Russo Passapusso e o blues do norte-americano Marquise Knox desembarcam no Rec-Beat 20 anos

Da Bahia a Saint Louis. A conexão nesse carnaval entre o estado nordestino e a cidade americana do Missouri se faz através do Rec-Beat, com a confirmação de Russo Passapusso e Marquise Knox na programação dos 20 anos do festival.

Russo Passapusso, vocalista da banda BaianaSystem, lançou recentemente seu primeiro álbum solo, “Paraíso da Miragem”, relacionado entre os melhores álbuns de 2014. Ele apresenta pela primeira vez no Recife seu trabalho solo no dia 14 de fevereiro. Vai ser muito samba no pé e dub na cabeça no Cais da Alfândega.

Já na segunda, dia 16, é a vez do blues entrar em cena. Marquise Knox, garoto prodígio de 23 anos, considerado um sucessor de BB King - para quem já abriu um show -, desembarca também pela primeira vez na capital pernambucana.  Assim como Russo, o blues man leva ao Rec-Beat o show de seu último disco, “Here I am”.

O FESTIVAL

O Festival Rec-Beat chega a seu 20º ano e continua inovando em sua programação. Para essa edição, o festival traz em seu line-up nomes expoentes da música nacional e internacional, inéditos no Recife, que serão anunciados em breve.

Hoje, o Rec-beat já se estabeleceu como um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil e continua com o foco de trazer ao Recife artistas da nova produção nacional e internacional.

Grupos dos mais diversos países e estados do Brasil já fizeram ecoar suas melodias no Cais da Alfândega durante os quatro dias de Carnaval ao longo dos últimos 19 anos, reunindo uma média de 120 mil pessoas ao longo dos dias de momo.

Serviço
Festival Rec-Beat 20 anos
Data: 14 a 17 de fevereiro
Local: Cais da Alfândega - Bairro do Recife

Entrada gratuita

Nenhum comentário: