sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Confraria de Autores lança livro “Antologia Novos Talentos da Literatura”



AS NOVIDADES COMEÇAM A SURGIR.

A coletânea “Antologia Novos Talentos da Literatura - Poesia, contos e crônicas”, da editora Mar de Letras, do selo Confraria de Autores, surgiu após concurso que visava apresentar novos autores ao público. Ao longo de 2014, o número de textos inscritos passou de 300, dos quais se classificaram 29 autores de várias regiões do país. O lançamento nacional será no próximo dia 13 de janeiro no site da editora e na Livraria Prefácio, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o organizador do concurso, Delmo Fonseca, essa coletânea é resultado de uma seletiva de âmbito nacional em que esses poetas deixam para trás o anonimato e se lançam nos braços de exigentes leitores. “Estamos muito felizes por mostrar esses talentosos escritores. Conseguimos atingir regiões, culturas e contextos distintos, mostrando as faces do Brasil”.

Delmo explica que a antologia não reúne apenas escritores, mas realidades que antes eram sonhos. “Por esse motivo, cada autor poderá indicar uma biblioteca pública para onde seguirá um exemplar da antologia”.

O exemplar, que custa R$ 30,00, estará disponível no site www.livrariamardeletras.com.br. 

Serviço:
Endereço: Livraria Prefácio - Rua Voluntários da Pátria, 39 - Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.
Telefone: (21) 2527-8843


breve comentaremos a edição ! (EC)

Nenhum comentário: