quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SOFIA COPPOLA CRIA COMERCIAIS NATALINOS INUSITADOS PARA A GAP


 De forma divertida, a renomada diretora mostra situações de final de ano pelas quais todos já passaram

Novembro, 2014 – A icônica marca americana Gap acaba de lançar uma série de comerciais dirigidos por Sofia Coppola. Os vídeos apresentam de forma divertida situações comuns das festas de final de ano e mostram como o estilo despreocupado da Gap é confortável e se encaixa na maior parte de nossas vidas. Nos filmes, é possível dar uma olhada nas novidades que a marca preparou para o inverno no hemisfério norte e que chegam ao Brasil junto com o frio, em maio de 2015.
Os curtas fazem parte da campanha de natal da Gap, que celebra o espírito da época por meio do conceito Dress Normal (“Vista-se Normalmente”, em tradução livre), e estão todos disponíveis no canal da marca no YouTube (youtube.com/gap). A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência global da Gap, Wieden + Kennedy, de Nova York.
Sobre Dress Normal
Dress Normal aposta no individualismo e na autenticidade de ser você mesmo, valores nos quais a Gap aposta abertamente desde a sua criação, há 45 anos. Dress Normal instrui as pessoas a moldarem seus próprios estilos e a terem a ousadia de se vestirem para elas mesmas.
Sobre a Blue Bird
Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.
Sobre a Gap      
Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$ 16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

Nenhum comentário: