quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Canal BIS exibe amanhã (26) documentário sobre novo álbum da Pitty



Há pouco tempo Pitty lançou seu novo álbum, “SETEVIDAS” (Deck – 2014). Durante as gravações, foi produzido o documentário "Pela Fresta", que traz entrevistas com a cantora e banda, além do produtor Rafael Ramos, sobre o processo criativo desse álbum. O vídeo será exibido em primeira mão amanhã (26), as 19h, pelo Canal BIS.

Nove das 10 faixas do álbum foram tocadas ao vivo no Estúdio Madeira (SP), mesmo estúdio em que foi gravado “SETEVIDAS”, com Pitty e banda, e serão apresentadas no documentário. É uma performance ao vivo em estúdio.

As projeções que foram criadas para o novo show de Pitty são usadas no estúdio durante a execução das músicas, criando uma estética diferente daquela usualmente usada nesse tipo de registro.

A exibição de “Pela Fresta” faz parte da nova temporada do “BIS Docs”, no qual uma série de documentários sobre os maiores nomes da música nacional é exibida às sextas, às 19h, no Canal BIS. Com duração de uma hora, a estreia da 4ª temporada de “BIS Docs” traz a obra e carreira da cantora Beth Carvalho. Em seguida, outros artistas ganham destaque na programação, como Sepultura, Jota Quest e Pitty.

Pitty – documentário "Pela Fresta"
Exibição no “BIS Docs” – Canal BIS
Data: 26/09/2014 (sexta-feira)
Horário: 19h

Nenhum comentário: