domingo, 31 de agosto de 2014

Tatá Aeroplano mostra o seu segundo disco na Casa do Mancha dia 9

Tatá Aeroplano mostra o seu segundo disco na Casa do Mancha dia 9

Apresentação faz parte da turnê de lançamento do álbum “Na Loucura e Na Lucidez”

O compositor e “front –man” das bandas Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, Tatá Aeroplano,  acaba de lançar o seu segundo CD, “Na Loucura e Na Lucidez”. No próximo dia 09 de setembro, o músico toca na Casa do Mancha, às 21h.

Neste segundo projeto, o paulista reafirma que o melhor é sempre registrar as ideias. E é nessa mistura de criação por impulso  com disciplina que Tatá narra as crônicas de amor e as histórias da noite de São Paulo.

O show que Tatá apresenta, é baseado no novo disco, “Na Loucura e Na Lucidez”, em que a produção de Dustan Gallas e Junior Boca, mesmo time que gravou e produziu seu primeiro álbum, deu o tempero necessário a um trabalho autoral e criativo.  Além dos produtores, nomes como Bárbara Eugênia, Meno Del Picchia, o poeta arrudA e Alan Brasileiro, este com composição recebida através de contato na fanpage do artista, realizam belas parcerias no disco.

“ "Na Loucura e Na Lucidez " é o fim e o começo do amor, a dor do fim de um relacionamento ... Quando se percebe que não há nada a fazer, a não ser se jogar no abismo da loucura para curar as chagas do amor, voltar a lucidez e recomeçar tudo de novo.”, afirma Tatá Aeroplano.

Serviços:
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova- S/N
Dia: 09 de setembro
Horário: 21h
Informações: 11 3796 7981
Capacidade: 80 pessoas
Ingressos: R$ 20

Nenhum comentário: