quarta-feira, 7 de maio de 2014

1° Vocalista do AC/DC agendando tour pela América do Sul


Dave Evans desembarca em setembro no Brasil – foto: divulgação
 
Dave Evans, 1° vocalista do AC/DC, é mais uma das grandes estrelas do Rock que irá desembarcar no Brasil ainda este ano. O músico, que foi substituído por Bon Scott em 1974, gravou o single "Can I Sit Next to You, Girl", fez parte do grupo por pouco mais de um ano, está agendando apresentações pelo país.
 
A turnê pela América do Sul ocorrerá entre os dias 17 e 28 de setembro. No repertório, não faltarão músicas dos seus bons trabalhos solo, as duas composições que gravou com os australianos, "Can I Sit Next to You, Girl" e "Rockin' in the Parlour", e clássicos da era Bon Scott.
 
Dave Evans foi fundamental na formação de uma das bandas mais famosas e bem-sucedidas do Mundo. Ao lado de Malcolm Young, Colin Burgess, Larry van Kriedt e Angus Young, caíram na estrada para uma cansativa turnê, lotando casas noite após noite e se tornando uma das bandas de rock mais promissoras e emocionantes na Austrália.
 
Infelizmente, devido a vários atritos e a disputa de ego entre os músicos, uma briga entre Evans e o manager do AC/DC tornaram a excursão insuportável, e uma divisão entre o frontman e os outros integrantes se tornou inevitável. Após isso, integrou a banda Rabbit onde gravou vários álbuns.
 
Atualmente, Dave Evans continua sendo considerado um dos mais artistas mais importantes da velha geração do Rock mundial. O último trabalho lançado pelo cantor se chama “Judgement Day” (2008).
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do artista devem entrar em contato através do e-mail contato@smasheventos.com.br ou pelos telefones (41) 3011-0480, (41) 9654-4100, (41) 7812-9050 e ID 833*17523.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário: