quarta-feira, 2 de abril de 2014

PROGRAMAÇÃO CINE GUARANI | ABRIL DE 2014





 Programação de 03 a 09 de abril de 2014

Área artística: Cinema
 Data: De 21 de março a 23 de abril de 2014
Nome da atração: CURTAS INFANTIS: DIVERSIDADE
 Descrição: Este programa traz um expressivo recorte do grande mosaico da cultura brasileira. Sete curtas-metragens, selecionados entre os melhores de 2009 e 2010, abrem janelas para a diversidade cultural do país, em histórias atraentes para o público infantojuvenil. Dois filmes contam lendas indígenas e foram feitas com crianças das aldeias Guarani (SP) e Kisêdjê (MT). Um desenho animado conta a aventura de um menino no sertão cearense e um filme com toques de humor e sobrenatural nos leva ao interior da Bahia. A mais diversa cidade do país, São Paulo, é cenário de três filmes, sendo que dois deles homenageiam heróis populares da vida real. A sessão ganha brilho especial com um delicioso filme de uma das mais premiadas diretoras brasileiras, Tata Amaral, no qual crianças pequenas dão lições de como a diversidade cultural de nosso país é riqueza que merece ser festejada.
Total do programa: 61 minutos
 FEIRA DA FANTASIA  Talvanes Moura
CARNAVAL DOS DEUSES  Tata Amaral
A FOLHA DA SANAÚMA Arlene Porto
O BAILARINO E O BONDE  Rogério Nunes
Luiz Apple – A VIDA DE UM CAMPEÃO Nildo Ferreira
PIMENTA Eduardo Mattos
A HISTÓRIA DO MONSTRO KHÁTPY Kamila Kisêdjê, Whinti Suyá
 Classificação: livre
 Horário: 16h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: gratuito

Área artística: Cinema
Data: De 27 de março a 09 de abril de 2014  
Nome da atração: Estréia e exibição do filme ELES VOLTAM
Gênero: BR, 2014, drama, blue-ray

Direção: Marcelo Lordello

Descrição: Cris, 12 anos, e seu irmão mais velho são deixados na beira da estrada por seus pais. Em pouco tempo percebem que o castigo vem a se tornar um desafio ainda maior. O filme acompanha Cris em sua jornada de retorno ao lar. Um caminho feito de encontros, em que realidades distintas serão seus guias. Uma fábula de tons realistas sobre as vivências que farão Cris se revisitar. http://www.cineclick.com.br/eles-voltam

Classificação: 14 anos

Elenco: Clara Oliveira, Elayne de Moura, Georgio Kokkosi, Germano Haiut, Teresa Costa Rêgo, Irma Brown, Jéssica Silva, Maria Luiza Tavares, Mauricéia Conceição.
 Horários: 18h e 20h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia)

Nenhum comentário: