segunda-feira, 24 de março de 2014

Produtora Tumpats Áudio completa 5 anos de atuação no mercado paranaense



Desde 2009, a produtora Tumpats Áudio trabalha na produção de spots de rádio, jingles publicitários e políticos, espera telefônica, trilha sonora, sound branding e conteúdo para rádios corporativas em todo o país.
Este ano, comemora cinco anos de atuação junto a agências de publicidade, produtoras de vídeo e eventos e empresas locais, tendo como objetivo levar o conceito de sound branding ao maior número de empresas possíveis para mostrar como a identidade sonora pode acrescentar valor à marca e aproximá-la do seu consumidor.
Este conceito abrange um trabalho amplo de pesquisa que envolve grande estudo da personalidade da marca e pode resultar em diversos pontos de contato entre marca e público-alvo. Segundo Gustavo Slomp, produtor da Tumpats Áudio, “nosso trabalho está focado em criar uma identidade sonora para nossos clientes pensando em conversar com o consumidor de maneira agradável e criativa, com excelente custo-benefício.”
A produtora possui estrutura completa para atender desde o simples spot até produções musicais mais complexas. Tem uma equipe diferenciada, formada por três publicitários - dois com formação musical, responsáveis por dar um toque artístico aos trabalhos, e uma redatora, que dá suporte na criação de textos e roteiros. Assim, consegue atender aos clientes de maneira completa e ter uma visão abrangente, unindo a arte da música à criatividade da publicidade com o objetivo de entregar um trabalho que gere bons resultados e que entretenha o público.
Dentre os prêmios conquistados estão: medalha de Bronze no “Prêmio Colunistas Paraná 2011” com a sonorização do vídeo “Direto ao Ponto” da Ensitec e o “Prêmio Super Sonorização” com a trilha do filme “Querida Tia Scheila” (Festival Curta 8 da Caixa Cultural).
São algumas empresas que já desenvolveram campanhas com a produtora: Neodent, Positivo, RIC, Livrarias Curitiba, Senai, Nutrimental e as agências Publitti, Candyshop (Revo Partners), Neoo Comunicação.

Serviço:
Tumpats Áudio
Data: 2ª a 6ª feira
Horário: 8h30 às 19h
Local: Rua Schiller, 1797 - Jardim Ambiental – Curitiba-PR
Telefone: (41) 3387-0002
E-mail: contato@tumpats.com.br  
Site: www.tumpats.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Vimeo

Nenhum comentário: