segunda-feira, 10 de março de 2014

À espera de Frankie de Maeve Binchy




À espera de Frankie

de  Maeve Binchy

Título Original:     Minding Frankie
Tradutor:     Michele MacCulloch

Páginas:     476
Formato:     16 x 23 cm

  

AUTORA BESTSELLER EM TODO O MUNDO ESTÁ DE VOLTA COM UMA HISTÓRIA CHEIA DE ALEGRIA E ESPERANÇA 

A mãe de Frankie está desesperada para encontrar alguém que cuide de sua filha, mas não tem muito tempo de vida. Noel não parece ser o mais promissor dos pais, mas, apesar de tudo, pode ser a maior esperança da menina. Lisa está pronta para abrir mão de tudo pelo homem que ama; mas será que ele vai retribuir seu amor? E Moira sabe o que é certo e tem o poder de mudar a vida de Frankie, porém também tem segredos a esconder. À espera de Frankie é uma história sobre famílias não convencionais, relacionamentos que não são o que parecem e um bebê no centro da vida de todas as pessoas. Uma das grandes qualidades de Maeve Binchy é introduzir novos personagens na história sem causar estranhamento, fato comum em romances com vários heróis. E, depois que eles estão inseridos na trama, os leitores dificilmente conseguem não se apegar, seja para o bem ou para o mal.




A CRITICA
 “Uma escritora com um dom extraordinário.” (The New York Times) “Enfim, Maeve voltou, e no melhor da forma!” (The Times)






A AUTORA
Maeve Binchy
nasceu em Dublin e cursou a University College na mesma cidade. Após um período lecionando em escolas que só aceitavam meninas, ela foi trabalhar no Irish Times. Seu primeiro livro, Light a Penny Candle, foi lançando em 1982, e desde então ela escreveu mais de vinte livros, todos best-sellers. Vários foram adaptados para o cinema e para a televisão, e os mais famosos são Circle of Friends e Tara Road. Pela Bertrand Brasil, publicou o best-seller Coração e Alma. Recebeu o prêmio Lifetime Achievement da British Book Awards em 1999 e o Lifetime Achievement da RNA em 2010. Faleceu em 2012.


Visite www.maevebinchy.com

Maeve Binchy | What's the Meaning of Life?




Lançamento




Nenhum comentário: