quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RedHook School assina parceria com Sinapro/PR em workshop sobre Gestão em Agências de Propaganda



A RedHook School promove na próxima quinta-feira (20), das 19h às 22h30, na sede da escola, o workshop Gestão em Agências de Propaganda, ministrada pelo publicitário Antônio Lino Pinto, sócio da Talent e diretor do Sinapro/SP e da Fenapro.

Antônio Lino é administrador, com especialização em finanças e contabilidade, sócio da Talent, diretor do Sinapro-SP, diretor da Fenapro e seu representante no Conselho Consultivo do CENP, e Vice presidente da ABAP. É autor dos livros “Pequenas Agências, Grandes Resultados” e “Abri minha agência e agora?”.

Direcionada a empresários, diretores financeiros, contadores e gerentes de recursos humanos, o workshop é dividido em duas partes buscando fornecer uma visão geral sobre os principais pontos de impacto na gestão financeira e operacional das agências.

A primeira parte traz informações sobre elaboração do budget, cash flow e como controlá-los; tributos; formas de faturamento; dicas para manter a agência saudável financeiramente; base de cálculo do Pis/Cofins; controles da Receita Federal sobre as empresas; lucro Presumido; base de cálculo, vantagens e desvantagens da opção e participação nos resultados.

A segunda parte, informações sobre oportunidades e desafios do mercado; gestão de pessoas e da operação; relação entre sócios; governança corporativa e formas de crescimento.

“O Sinapro/PR prioriza ações de capacitação das suas agências filiadas para ajudá-las a manter a competitividade e prestar melhores serviços aos anunciantes. Esse curso do Lino e a parceria com a RedHook School são importantes nesse processo.”, afirma o presidente Rodrigo Rodrigues.

As agências filiadas ao Sinapro/PR têm 20% de desconto sobre o valor total do workshop.

RedHook School

Fundada em 2013, a RedHook School é uma escola de criatividade e comunicação com sede em Curitiba mas com uma proposta inovadora de intercâmbio e troca de conhecimento entre diversos países. Aposta em conexões internacionais, nos melhores profissionais do mercado e no uso da tecnologia para proporcionar transmissões ao vivo e interatividade. Entre cursos, workshops e oficinas, a RedHook tem três  pilares de sustentação: a RedHook School, com foco em estudantes que já possuem noção dos temas mas pretendem exercitar e aprofundar seu conhecimento; a RedHook Business, com conteúdo mais voltado às empresas em geral e promoção de cursos de capacitação in company, que funcionam como capacitação profissional e a RedHook Lab, com foco em capacitação para os profissionais das agências através de cursos com nomes reconhecidos no Brasil e no exterior. A RedHook School é uma “finishing school” com cursos livres que proporcionam aos participantes oportunidades de experimentar a realidade do mercado aprendendo de maneira prática.



Serviço:

Workshop RedHook School com Antônio Lino

Data: 20 de fevereiro

Horário: 19h às 22h30

Local: RedHook School (Rua Fernando Amaro, 154 - Alto da XV – Curitiba-PR)

Telefone: +55 41 3524-9702
Inscrição: R$345 (20% desconto para agências filiadas Sinapro/PR e 10% de desconto para sócios do CCPR, GPA-PR, Grupo de Mídia de Curitiba, AMPRO/PR-SC e PRODESIGN-PR).

E-mail: contato@redhookschool.com

Site: www.redhookschool.com

Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Flickr e Youtube

Nenhum comentário: