segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Onze:20 é destaque no “Mix Verão 2014” dia 1


Banda participa das gravações do “Parada Mix”, programa exibido na Mix tv

A banda mineira Onze:20 participa do “Mix Verão 2014”, nesse sábado (1), às 17h, na praia de Maresias. Durante a gravação do programa “Parada Mix”, os músicos tocam sucessos de sua trajetória e conversam com o apresentador Caco de Castro.


Sobre o “Mix Verão 2014” :


Grupo Mix anuncia o “Mix Verão 2014”. Totalmente desenvolvido pelo grupo, o projeto conta com o “Mix Beach Club”, espaço temático na praia de Maresias, dicas de verão na rádio Mix, novas atrações na Mix tv e novidades no portal MIXME. Música, eventos esportivos, notícias, dicas de baladas, atividades gratuitas e convidados exclusivos vão dar o tom da Mix neste verão.

Dentre as novidades, o “Mix Beach Club” terá diversas atividades esportivas, culturais e musicais. Dentre as que o público poderá participar estão: slackline, festas, gravações dos programas da Mix tv com artistas convidados: CPM 22, Aliados, Onze:20; NX Zero e Mika. O espaço conta com o patrocínio da Itaipava, a produção cenográfica da Bola Da Vez e a produção executiva da Lowndes+.
Já a rádio Mix transmite boletins diários com informações do “Mix Beach Club” com dicas das praias, eventos esportivos e baladas que estão fazendo sucesso pelo país.
O portal MIXME, neste verão traz uma roupagem especial com conteúdos exclusivos, promoções e toda programação da Mix tv e da rádio Mix, reunidos em um hotsite idealizado especialmente para a nova estação.
Os apresentadores da Mix tv trocam os estúdios, em São Paulo, pelas areias das praias do Brasil. A emissora exibe novos programas em sua grade com uma roupagem que é a cara do verão. Dentre as novas atrações da Mix tv, Caco de Castro apresenta o “Parada Mix”, um programa divertido, onde o apresentador vai às praias do litoral norte de São Paulo e conversa com o público presente e com artistas convidados. A atração conta com uma seleção de clipes da programação da tv.

“Mix Verão 2014”:

Mix Beach Club – De 17 de janeiro a 16 de fevereiro
                          Horários: 10h às 22h
                          Local: Av. Francisco Loup, 621 – Maresias/ SP
Convidados do Programa Parada Mix de Verão: 
01/02- Onze:20;
08/02- NXZero;
15/02 – Mika
Horário das gravações:  17h
Confira 

Nenhum comentário: