quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SWEET GROOVES CONVOCA PARA PISTA DANÇANTE DA ALTA FIDELIDADE NESTA SEXTA (11.10)

O projeto curitibano de música eletrônica Sweet Grooves nasceu há pouco, em julho deste ano, e já faz sucesso: nesse tempo agradou os ouvidos mais exigentes da capital paranaense e também começa a levar seus sets para outros lugares, como São Paulo. E a novidade da cena local é atração que enriquece ainda mais a festa semanal Alta Fidelidade nesta sexta-feira (11.10), no James.
O Sweet Grooves é um projeto criado por três amigos e também DJs: Eu, Swinga e Murri. Venho da escola do drum'n'bass e hip-hop, o Murri do nu-jazz e trip-hop e o Swinga do dubstep/trap”, explica Fefa, a componente feminina do projeto, que nasceu naturalmente desse intercâmbio musical entre os integrantes. Os saraus começaram em outubro de 2012 e oficialmente foi lançado em julho de 2013 em formato de mixtapes.”
Como o nome indica, há uma busca pelo balanço suave e batidas sedutoras, contudo, os sets sempre cedem espaço ao ímpeto dançante do trio.Os sets são construídos exatamente por essa mistura entre o chillout/lowtrap/downtempo (60 aos 90bpms), crescendo para o dançante house/hip-hop/trap (100 aos 120bpms), diferente do que pretendemos tocar nessa sexta”, anota Fefa.
Como tocaremos para uma pista, a ideia é esquentar em muito essa mistura. As influências que mixamos variam muito, e aí é que está a graça. Os três vem de universos distintos, então não entranhe uma transição de Bonobo para Will Smith, e logo para Disclosure.” Para ouvir como é o som do Sweet Grooves, basta clicar aqui.

A ideia é já aproveitar a própria personalidade da Alta Fidelidade – que transita facilmente entre a indie rock, o eletrorock, o nu-disco e o dubstep com os DJs residentes Claudinha Bukowiski e Anaum – com a assinatura do Sweet Grooves.
Assim como a Alta Fidelidade, também buscamos misturar vários estilos com um objetivo claro, fazer todos dançarem e terem uma noite inesquecível. As sextas do James sempre são fantásticas, e queremos estar à altura das festas que frequentamos há anos e nos divertimos. Agora é a nossa vez de colocar todo mundo pra curtir. Faz assim, vá na sexta que te respondemos na pista como vamos usar todas essas influências”, convoca Fefa.
ALTA FIDELIDADE especial Sweet Grooves DJs residentes Claudinha Bukowski e Anaum. Convidados DJs do projeto Sweet Grooves (Fefa, Swinga e Murri/CWB). Entradas a R$ 20. Nesta sexta-feira (11.10), a partir das 22h.
JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.AS INFORMAÇÕES DESTE RELEASE ESTÃO TAMBÉM DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE www.barjames.com.br. INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS: (41) 3222-1426. FORMAS DE PAGAMENTO: todos os cartões de débito e de crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: