segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bienal Internacional de Curitiba promove debate sobre Jornalismo Cultural nas universidades



No dia 8 de outubro, às 19h30, o jornalista Fabio Cypriano (Folha de S. Paulo) estará na Universidade Positivo em Curitiba para um encontro sobre jornalismo cultural. O evento faz parte da programação de palestras da Bienal Internacional de Curitiba 2013 e contará ainda com a presença de Juliana Girardi, editora do Caderno G, da Gazeta do Povo.

O bate-papo será mediado pela professora de jornalismo Ana Paula Mira e é destinado a estudantes, professores e demais interessados no assunto. A ideia é fazer um panorama sobre o tema, bem como uma exposição das diferentes experiências dos dois profissionais na área.

Patrocínio

A Prefeitura Municipal de Curitiba/Fundação Cultural de Curitiba e o Banco Itaú apresentam a Bienal Internacional de Curitiba 2013, realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet). Esta edição também conta com o patrocínio Petrobras, BNDES, Votorantim Cimentos e Volvo, além da Copel e Sanepar, por meio da Conta Cultura. Tem copatrocínio da Barigui Financeira e Construtora JL, além do apoio do Governo do Paraná/Secretaria de Estado da Cultura, Sesi no Paraná e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. A promoção é da RPC TV e Gazeta do Povo.

Serviço
Bate-papo sobre jornalismo cultural, com Fabio Cypriano (Folha de S. Paulo) e Juliana Girardi (Gazeta do Povo)
Mediação: profª Ana Paula Mira
Data: 8 de outubro
Horário: 19h30
Local: Universidade Positivo - Auditório 1 do Bloco Vermelho (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Nenhum comentário: