sábado, 3 de agosto de 2013

Terça Brasileira tem violões e cavaquinho em show no Paiol





O programa Terça Brasileira, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, coloca em cartaz no

Autênticos representantes da nova geração de músicos curitibanos, os instrumentistas acumulam apresentações nos principais teatros e espaços culturais da cidade, ao lado de grandes nomes do Paraná e de todo o país. O trio – que tem como principais referências o choro e o jazz – desenvolve a proposta de trabalhar os elementos da música tradicional, ao mesmo tempo em que os inserem numa linguagem universal.

Lucas Miranda é cavaquinista e violonista, com atuação em grupos de choro e samba, além de integrar o Jazz Cigano Quinteto, ao lado do guitarrista e violonista Vinícius Araújo, que também participa de outros conjuntos de jazz e música instrumental. O violonista Lucas Melo trabalha nos principais grupos de choro da cidade, entre eles o Choro e Seresta e Os Curitibocas no Choro.



Teatro do Paiol, às 20h desta terça-feira (6), o trio formado por Lucas Miranda (cavaquinho), Lucas Melo (violão 7 cordas) e Vinícius Araújo (violão), instrumentistas com destacada presença no cenário artístico local. 

Nenhum comentário: