quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jota Quest lança "Mandou Bem", primeiro single do novo álbum




Música conta com a participação especial do guitarrista Nile Rodgers

“Mandou Bem”. Este é o título do primeiro single do novo álbum do Jota Quest, ainda sem nome, com lançamento previsto para o mês de outubro deste ano, pela Sony Music.

Em estúdio desde fevereiro, os mineiros decidiram dar um aperitivo do novo CD para os fãs e lançam hoje a dançante e divertida "Mandou Bem”, já disponível no iTunes, na programação das rádios brasileiras e no site oficial da banda www.jotaquest.com.br/.

Produzida pelo baixista e produtor norte-americano Jerry Barnes, que também assina a produção do álbum, a faixa conta com a participação especial do papa da disco music Nile Rodgers (Chic, Madonna, Daft Punk) na guitarra, e foi mixada em Los Angeles, Califórnia, pelo engenheiro Joe Zook, conhecido por trabalhos recentes com Katy Perry, Pink, One Direction e The Hives.

Com um groove quentíssimo do baixo de PJ e da bateria de Paulinho Fonseca, "Mandou Bem" é um convite à pista de dança, embalada pelo suingue dos clavinetes e vocoders futuristas de Márcio Buzelin e pela guitarra marcante de Marco Túlio Lara. A letra é uma divertida declaração de amor, que na voz de Rogério Flausino apoiada por deliciosos backing vocals a la "Good Times", devem na certa, contagiar os hit parades de todo Brasil.

"Mandou Bem" marca o retorno do Jota Quest ao estilo que o consagrou no final dos anos 90, com uma mistura peculiar de soul, funk e disco music.

O Jota Quest, que se apresenta no dia 15 de setembro no Rock in Rio 2013, ao lado de Justin Timberlake e Alicia Keys, segue firme em estúdio finalizando as demais faixas do álbum, que terá ainda duas músicas produzidas pelo paulista Adriano Cintra (ex-CSS e atual Madrid) e pelo carioca Pretinho da Serrinha (Seu Jorge e Trio Preto +1).

O lyric video de “Mandou Bem” já está disponível na página do Jota Quest na Vevo: http://www.vevo.com/watch/jota-quest/mandou-bem/BRSME1300762?source=instantsearch

Nenhum comentário: