quarta-feira, 3 de julho de 2013

ALTA FIDELIDADE RECEBE SETS INCENDIÁRIOS DO DATABASE NESTA SEXTA (05.07)

ALTA FIDELIDADE RECEBE SETS INCENDIÁRIOS DO DATABASE NESTA SEXTA

Eles aparecem por aqui pelo menos uma vez por ano e já são conhecidos por “botar fogo” na pista de dança com sets hipnóticos: Lucio Morais e Yuri Chix, responsáveis pelo projeto paulistano Database, retornam a Curitiba nesta sexta-feira (05.07), como convidados especiais da Alta Fidelidade, no James. Os residentes da noite são os DJs Ale Dantas e Claudinha Bukowski.

“O 'base' do Database que é a música eletrônica e, obviamente, muitas novidades no estilo. Claro que não deixamos de passar pelo rock, disco e etc”, diz Lucio Morais, ao comentar mais uma passagem pela capital paranaense.

O Database vem já há mais de uma década construindo uma carreira sólida na música eletrônica com sets de batidas pesadas, mesclando vários ritmos em tom de electro house e maximal, sempre variando com o que há de mais atraente na música eletrônica de cada temporada.

Em 2011, a dupla lançou o EP “New Disco”, pelo prestigiado selo Kitsuné, e foi convidada pelo produtor Mark Ronson para remixar uma faixa de seu álbum, depois de já ter trabalhado ao lado de Metronomy e Fatboy Slim. E, na temporada passada, trabalhou com os também paulistanos do Killer on the Dancefloor e da banda Brooklyn Savoir Adore, em faixas que podem ser ouvidas aqui e aqui, respectivamente.

Umas das grandes habilidades do duo é usar as referências de outros estilos com a música eletrônica de uma forma imprevisível e contagiante. “Vai ter muito coisa eletrônica boa rolando desta vez, mas é que claro que não esqueceremos de estilos que possam funcionar juntamente”, adianta Yuri Chix.

Essa fórmula faz sucesso semanalmente nos clubes mais concorridos de São Paulo e também deve agradar em cheio o público da Alta Fidelidade, que aguarda as novidades da dupla. “Segundo semestre seguimos nossas residências no Lions Club, Yacht e no Bar Secreto em São Paulo e tem muito material novo do Database vindo por aí, aguardem!”

ALTA FIDELIDADE RECEBE DATABASE – Com os DJs convidados Lucio Morais e Yuri Chix (Database – SP). DJs residentes Ale Dantas e Claudinha Bukowski. Nesta sexta-feira (05.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 20. Lista Fidelidade valendo desconto de 50% na entrada, a partir das 13h desta sexta-feira (05.07), na fanpage da festa no Facebook.


JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédio Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale Refeição.

Nenhum comentário: