quinta-feira, 9 de maio de 2013

Abertas inscrições para Festival “Pães e Quitandas de Minas 2013”

Estão abertas inscrições para a segunda edição do Festival Pães e Quitandas de Minas, organizado pela Amipão – Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação, em parceria com o ITPC - Instituto Tecnológico de Apoio à Panificação e Confeitaria e Sebrae Minas. As padarias de Belo Horizonte e região metropolitana terão até o dia 10/05 para oficializar a participação em um dos principais eventos gastronômicos de Minas Gerais.

Nesta edição do Festival, as padarias devem criar receitas com dois itens obrigatórios: milho e leite. Como no ano passado, a avaliação será feita, primeiro, pelo público, que poderá degustar os quitutes entre os dias 4 de setembro a 4 de outubro. Após a contabilização dos votos, serão escolhidos cinco finalistas que passarão por avaliação técnica, realizada na feira Superminas Food Show, no dia 23 de outubro.

Os interessados devem entrar em contato com o ITPC. Após a inscrição, as empresas passarão por capacitações realizadas por consultores do ITPC, em parceria com o Sebrae Minas. A capacitação ocorrerá a partir do dia 20 de junho, com foco nas áreas de atendimento ao cliente e vendas, padronização e qualidade dos produtos, boas práticas de fabricação e apresentação do produto.

Para informações e inscrições, as padarias podem entrar em contato com o ITPC no telefone (31) 2101-9999, ou com os consultores Simone Collet, (31) 9461-8458, e Luiz Brandão, (31) 9183-5252.

Nenhum comentário: