quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



Transpasse


Chocolat du Jour e Fernanda Yamamoto,


marcas que primam pela exclusividade,


fecham parceria para a  Páscoa 2013




A estilista Fernanda Yamamoto e Patricia Landmann,

diretora de marketing da Chocolat du Jour





Um dos principais talentos de sua geração,

a estilista Fernanda Yamamoto

desenvolveu uma coleção exclusiva para uma das mais

queridas criações da Chocolat du Jour para a Páscoa,

que este ano cairá no dia 31 de março.



“O Coelhinho Estojo é uma tradição para a data,

mas estávamos em busca de uma releitura para ele” conta Patricia Landmann,

diretora de marketing da Chocolat du Jour, que ao ser apresentada

à estilista  identificou de imediato princípios comuns entre elas.



Exclusividade, utilização de processos artesanais, matéria prima de qualidade

e  busca pela excelência são alguns dos elos que aproximaram as duas marcas,

possibilitando esta parceria entre moda e gastronomia.








Para esta Mini Coleção Fernanda fez uma

releitura do clássico vestido

transpassado para as coelhas enquanto

os coelhos ganharam uma camisa,

de corte moderno, e gravatas  coloridas.

As roupas foram confeccionadas em

tricoline maquinetada de algodão,

em quatro opções de cores. As gravatas são em feltro.

O coelhinho estojo vem recheado com os deliciosos

ovinhos de chocolate Au Lait da Chocolat du Jour.



O resultado agradou tanto as duas marcas, que os coelhinhos

também estarão nas primeiras filas do

desfile primavera verão 2014 de Fernanda Yamamoto

na São Paulo Fashion Week,  numa edição exclusiva e limitada,

palavras  sempre ligadas às duas marcas.













Sobre Fernanda Yamamoto

A estilista  tem marca própria desde 2008 e já se estabeleceu no cenário da moda nacional por um estilo único, que combina elaborados processos artesanais, materiais nobres, cores e texturas à modelagem especial.

Formada em administração pela FGV-SP e honras em Moda pela Parsons de Nova York, atualmente Fernanda concilia a gestão de sua loja própria com o desenvolvimento de suas coleções próprias e projetos em parceria com outras marcas – como Hello Kitty, Triumph, Sala Raí e Livraria Cultura.

Além dos desfiles na São Paulo Fashion Week, dos quais participa desde 2010, a estilista também já desfilou em  semanas de moda internacionais, como a de Tóquio e no evento Raiz Diseño, no Chille.



Sobre a Chocolat du Jour

Tudo começa em 1987. Na época, um sonho e muita curiosidade são levados para uma viagem à Europa em busca do mais precioso e delicado dos segredos: a receita das Truffes du Jour. Feitas uma a uma, em pequeninas quantidades para garantir o raro e exclusivíssimo sabor, as Truffes du Jour foram logo oferecidas ao público em São Paulo e conquistaram clientes muito especiais. Nascia assim a Chocolat du Jour.

Tão cedo e já das mesmas mãos, do mesmo "choco-néctar" e carinho presentes na criação das Truffes du Jour, surgiam mais chocolates, mais desejos e volúpia para todos os clientes. Tentações como o Theobroma, Abricot, Choco Chaud, ChocoAmandes é o que a Chocolat du Jour faz.

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