Transpasse
Chocolat du Jour e Fernanda Yamamoto,
marcas que primam pela exclusividade,
fecham parceria para a Páscoa 2013
A estilista Fernanda Yamamoto e Patricia Landmann,
diretora de marketing da Chocolat du Jour
Um dos principais talentos de sua geração,
a estilista Fernanda Yamamoto
desenvolveu uma coleção exclusiva para uma das mais
queridas criações da Chocolat du Jour para a Páscoa,
que este ano cairá no dia 31 de março.
“O Coelhinho Estojo é uma tradição para a data,
mas estávamos em busca de uma releitura para ele” conta Patricia Landmann,
diretora de marketing da Chocolat du Jour, que ao ser apresentada
à estilista identificou de imediato princípios comuns entre elas.
Exclusividade, utilização de processos artesanais, matéria prima de qualidade
e busca pela excelência são alguns dos elos que aproximaram as duas marcas,
possibilitando esta parceria entre moda e gastronomia.
Para esta Mini Coleção Fernanda fez uma
releitura do clássico vestido
transpassado para as coelhas enquanto
os coelhos ganharam uma camisa,
de corte moderno, e gravatas coloridas.
As roupas foram confeccionadas em
tricoline maquinetada de algodão,
em quatro opções de cores. As gravatas são em feltro.
O coelhinho estojo vem recheado com os deliciosos
ovinhos de chocolate Au Lait da Chocolat du Jour.
O resultado agradou tanto as duas marcas, que os coelhinhos
também estarão nas primeiras filas do
desfile primavera verão 2014 de Fernanda Yamamoto
na São Paulo Fashion Week, numa edição exclusiva e limitada,
palavras sempre ligadas às duas marcas.
Sobre Fernanda Yamamoto
A estilista tem marca própria desde 2008 e já se estabeleceu no cenário da moda nacional por um estilo único, que combina elaborados processos artesanais, materiais nobres, cores e texturas à modelagem especial.
Formada em administração pela FGV-SP e honras em Moda pela Parsons de Nova York, atualmente Fernanda concilia a gestão de sua loja própria com o desenvolvimento de suas coleções próprias e projetos em parceria com outras marcas – como Hello Kitty, Triumph, Sala Raí e Livraria Cultura.
Além dos desfiles na São Paulo Fashion Week, dos quais participa desde 2010, a estilista também já desfilou em semanas de moda internacionais, como a de Tóquio e no evento Raiz Diseño, no Chille.
Sobre a Chocolat du Jour
Tudo começa em 1987. Na época, um sonho e muita curiosidade são levados para uma viagem à Europa em busca do mais precioso e delicado dos segredos: a receita das Truffes du Jour. Feitas uma a uma, em pequeninas quantidades para garantir o raro e exclusivíssimo sabor, as Truffes du Jour foram logo oferecidas ao público em São Paulo e conquistaram clientes muito especiais. Nascia assim a Chocolat du Jour.
Tão cedo e já das mesmas mãos, do mesmo "choco-néctar" e carinho presentes na criação das Truffes du Jour, surgiam mais chocolates, mais desejos e volúpia para todos os clientes. Tentações como o Theobroma, Abricot, Choco Chaud, ChocoAmandes é o que a Chocolat du Jour faz.
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