terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Programação Mundo Pensante

 Show Mustache & Os Apaches e festa do bloco "Me Fode Que Eu Sou Produção"





 O Mundo Pensante, localizado no bairro do Bixiga, integra música, artes visuais e artes do corpo. O espaço oferece um lounge para bebericar, saborear bons pratos, assistir shows, apreciar exposições de arte e conversar com os amigos.

Programação:

01/02 – Sexta Pensante – Show: Mustache & Os Apaches

Composta por Lu the Miner (washboard e voz), Pete Shapperd (violão, cazu e voz), Oliver Tomas (contrabaixo e voz), Axel Flag (voz) e Jack Rubens (bandolim), a banda busca a sua essência nos primórdios do jazz, gypsy e dixileand.

 Serviço:

Dia: 01 de fevereiro (sexta)

Local: Mundo Pensante

Endereço: Rua 13 de maio, 825 – Bixiga – Bela Vista

Horário: 22h30

Preço:   R$ 20

Informações: 11 5082 2657/ http://www.mundopensante.com.br/

Censura: 18 anos

Capacidade: 150 pessoas


01/02 – Sábado Pré - Folia – Festa do Bloco " Me Fode Que Eu Sou Produção"

O bloco carnavalesco "Me Fode Que Sou Produção" é um coletivo de amigos e produtores culturais que invade as ruas de São Paulo, em seu primeiro ano de existência. Formado nos meios culturais, em 2012, o bloco tem a pretensão de preservar, alegrar e colorir o centro da capital.

Meio de transporte do bloco: Bicicletas

Adereços:  fantasias, confetes, serpentinas e muita imaginação

Concentração: Praça Roosevelt

Horário: 14h


Festa: Baile de Encerramento do Bloco "Me Fode Que Eu Sou Produção"

Local: Mundo Pensante

Endereço: Rua 13 de maio, 825 – Bixiga – Bela Vista

Horário: 23h

Preço:   R$ 25

Informações: 11 5082 2657/ http://www.mundopensante.com.br/

Censura: 18 anos



MUNDO PENSANTE

(Rua 13 de Maio, 825, Bixiga - Bela Vista)

Nenhum comentário: