A maldição de Long Lankin
Título Original: Long Lankin
de Lindsey Barraclough
Tradutor: Maria de Fátima Oliva Do Coutto
Páginas: 448
Formato: 16 x 23 cm
O LIVRO
A maldição de Long Lankin marca a impressionante estreia de Lindsey Barraclough – sem dúvida, uma escritora instigante – e deixará os leitores arrepiados mesmo muito depois de virar a última página.
A narrativa dinâmica, as descrições de uma atmosfera assustadora, os personagens apavorantes e a trama sedutora deixarão o leitor fascinado e totalmente viciado em cada página. O mistério será desvendado aos poucos e dificilmente será solucionado antes da hora. A maldição de Long Lankin não é daquelas obras em que o leitor simplesmente junta as peças do quebra-cabeça, mas sim um livro em que ele terá que compreender as mensagens subliminares existentes em elementos inéditos, como a música tema, as lendas locais e os diálogos entre os personagens.
Quando Cora e sua irmãzinha, Mimi, são enviadas para a casa da tia-avó, no isolado vilarejo de Bryers Guerdon, não recebem calorosas boas-vindas e ficam desesperadas para voltar para Londres. A vida de tia Ida foi devastada da última vez que duas meninas estiveram em Guerdon Hall, e agora a chegada das sobrinhas-netas desperta um mal que permanecia à espreita havia anos.
A CRITICA
“O terror é tão implacável quanto a música folclórica em que se inspirou.” (The Observer)
“Com uma atmosfera de tensão capaz de deixar qualquer um de cabelos em pé, A maldição de Long Lankin se passa numa época em que o folclore facilmente se torna realidade. Um bom livro de terror para leitores mais sofisticados.” (Kirkus Reviews)
A AUTORA
Lindsey Barraclough nasceu em Essex. Trabalhou como professora de música e mora em Londres com o marido e os cinco filhos. A maldição de Long Lankin é seu primeiro romance.
Long Lankin de Lindsey Barraclough - Trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário