O DIA EM QUE TE ESQUECI
de Margarida Rebelo Pinto
N° de páginas
176
Formato
14 x 21 cm
O dia em que te esqueci, segundo livro de Margarida Rebelo Pinto lançado pela Bertrand Brasil, apresenta uma carta de despedida dirigida a um grande amor. Uma das escritoras mais importantes de Portugal na atualidade, vendeu milhões de exemplares em toda Europa e conseguiu um enorme número de fãs por vários países.
Uma história sobre os caminhos que as pessoas precisam percorrer para alcançar o verdadeiro amor, traduzida numa narrativa envolvente e sensível, que leva mais uma vez o leitor a uma viagem interior à descoberta dos seus próprios sonhos e medos.
O dia em que te esqueci é uma lição de vida que se desenvolve, primordialmente, por meio de dois conselhos. O primeiro deles diz que não vale a pena dizer “tenho que esquecer”, para que isso ocorra, é necessário desistir de amar. O segundo afirma que procurar uma nova paixão para esquecer uma antiga também não é solução. O amor não pode ser forçado, tem que acontecer naturalmente.
Para as mulheres que viveram um grande amor e para todos os homens que o perderam. Uma carta envolvente que ajuda a descobrir novas portas para o verdadeiro amor.
Segundo a autora, “esquecer é uma forma de morrer, ninguém quer viver a morte ainda vivo”.
“O dia em que te esqueci, da sempre cristalina Margarida Rebelo Pinto, funciona como um salvo-conduto do amor.” (Fabrício Carpinejar)
Margarida Rebelo Pinto fala sobre o seu novo romance «O Dia em que Te Esqueci»
Margarida Rebelo Pinto regressa este Natal com «O Dia em que Te Esqueci», um romance em forma de carta, fechando o ciclo iniciado em «O Diário da Tua Ausência», que constitui, segundo a autora, uma visão mais amadurecida e realista do amor.
UM LANÇAMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário