sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noite de autógrafos da coleção de livros do artista Newton Mesquita


A Capella Editorial, a Biolab e a Saraiva convidam para o lançamento da coleção de livros Newton Mesquita, que acontecerá no dia 3 de dezembro, segunda-feira, às 19h30, na Saraiva Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis,  618 – Piso Higienópolis), em São Paulo.
Durante o lançamento, o artista Newton Mesquita autografará os dois livros da coleção, Diurno Noturno Pinturas e Releituras Pinturas Desenhos Esculturas, que, com conteúdos distintos, apresentam obras elaboradas dentro de cada tema proposto.
Mesquita reúne em Diurno Noturno Pinturas uma seleção de trabalhos onde se destaca a técnica perfeita para transmitir a exata sensação de noite e dia, de luz e sombra, de claro e escuro.  Neste livro, suas pinturas retratam o passar do tempo nas 24 horas do dia, transmitindo cenas do cotidiano, gravadas no inconsciente de todos nós.
Partindo de criações suas e também de obras famosas de reconhecidos artistas –como Monet, Velázquez, Andy Warhol, David Hockney, Matisse, Hoper, Caravaggio, Michelangelo, Manet, Degas, Boticelli, Rodin –, Newton Mesquita elabora em Pinturas e Releituras Pinturas Desenhos Esculturas uma releitura segundo a sua ótica, com o vigor e a marca próprios de um grande artista.
A coleção Newton Mesquita tem incentivo da Lei Rouanet e patrocínio da Biolab Sanus Farmacêutica.
Lançamento coleção Newton Mesquita
Data: 3 de dezembro, segunda-feira
Horário: 19h30
Local: Saraiva Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis,  618 – Piso Higienópolis – Higienópolis - São Paulo
Preço: R$ 58,00 cada livro
 

Nenhum comentário: