quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As joias de Manhattan Título Original: The jewels of Manhattan de Carmen Reid

As joias de Manhattan
Título Original:  The jewels of Manhattan  

de Carmen Reid

Tradutor:     Maura Paoletti

Páginas:     350



Chegou o fim do ano e férias nenhuma certeza maior que vem por aí uma enxurrada de "literatura mulherzinha" ou Chick Lit se assim achar melhor ! (E.C.)

O de hoje é  The jewels of Manhattan onde encontraremos uma história romântica, maravilhosa e cintilante para quem já sonhou em ter uma vida com mais brilho, como querem os publicistas.

Vai daí que Carmen Reid apresenta seu terceiro título do gênero no Brasil: As joias de Manhattan. Criado a partir da frase de uma história contada por sua filha de sete anos – “Três garotas lindas decidem roubar uma joalheria” –, o livro proporciona cenas de humor, de emoção e, principalmente, de muitas surpresas.

Três irmãs, um destino: se tornarem milionárias.
Como conseguir: vendendo joias roubadas.
Sua experiência no assunto: zero.
Chance de o plano virar de pernas pro ar: 100%.

As joias de Manhattan traz a história de três jovens que se mudam de um rancho no interior do Texas para a imprevisível Nova York, desejando fama e riqueza. Um chick-lit com todos os ingredientes necessários: romance, personagens cativantes e engraçados, um final imprevisível e situações que farão os leitores se emocionarem.

Com um ritmo dinâmico, muita confusão e aventura, além de descrições perfeitas das cenas, o livro parece um roteiro de cinema. No fim, os leitores estarão apaixonados pelas confusões que as protagonistas conseguem atrair.

Carmen Reid arrancará risadas dos leitores, mas os fará refletir: é possível, com um roubo, alcançar a vida perfeita?

Os criticos do  Closer disseram que esta é ...
“Uma comédia romântica com um quê de criminalidade. Brilhante.”

UM LANÇAMENTO





Nenhum comentário: