quinta-feira, 29 de novembro de 2012

4 DE JULHO de James Patterson


4 DE JULHO 

de James Patterson

com Maxine Paetro

224 páginas

A Tenente Detective Linsay Boxer encontra-se na sala do tribunal, mas não em sua plena capacidade . Desta vez, ela está em julgamento. Em uma decisão de fração de segundos, Linsay disparou sua arma em legítima defesa e matou um suspeito de assassinato . Escapando do ataque da mídia, Linsay busca abrigo na casa de suas irmãs em Half Moon Bay, até a data do julgamento. É aqui, que uma série de assassinatos chocam a comunidade da pequena cidade. Embora ela esteja fora de sua jurisdição , junto com amigas, como de costume passa a trabalhar nos casos. Lindsay descobre semelhanças com um  misterioso caso antigo que estava sem solução. Enquanto isso o caso de assassinato envolvendo os suspeitos  está prestes a ser julgado por. Apesar de parecerem ser cidadãos honrados, os suspeitos do assassinato estão envolvidos na trama da existência de um sinistro video pornô. As vitimas foram esfaqueados até a morte e brutalmente espancados com um cinto, como se alguém os estivesse punindo. Lindsay fica chocada ao descobrir que o assassino pode ser alguém que se fez seu amigo.


O LIVRO

A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.

O julgamento que pode mudar uma vida

Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.


O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.

As cartas já estão na mesa

Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.


James Patterson fala sobre sua técnica de escrita, o que ainda está por realizar, e como seu primeiro romance, THE THOMAS BERRYMAN NUMBER( http://bit.ly/Thomas_Berryman ), foi recusado por 37 editoras.




O AUTOR
 





LEIA UM TRECHO


CONHEÇA A SERIE












UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: