Todas as Mulheres de Hitler
de Erich Schaake
Páginas: 226
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Todas as Mulheres de Hitler!!!
Seria mesmo verdade que Hitler tinha medo da intimidade e que se manteve virgem por toda a juventude? Se foi assim, como explicar suas grandes paixões? E as mulheres mais velhas, casadas ou viúvas, riquíssimas, que lhe davam grandes somas em dinheiro, teriam sido suas amantes?
A vida intima e afetiva de Hitler sempre foi um engima. Para desvendá-la, Erich Schaake recorre às histórias das muitas mulheres que passaram pela vida do Führer. Famosas ou obscuras, jovens e ingênuas ou maduras e vividas, todas tiveram seu papel decisivo na vida do ditador, ajudando-o a projetar-se como líder político de uma Alemanha mergulhada em profunda crise econômica.
Da mãe, Klara, superprotetora e humilhada pelo marido, a Eva, que cumpriu a promessa de morrer ao seu lado, Hitler sempre esteve rodeado de mulheres dedicadas e influentes.
Hitler foi um conquistador?
Eva, Stefanie, Emilie, Helene, Elsa, Madeleine, Maria, Freira, princesa, cineasta, atriz, esposa de industrial ou de diplomata, longa é a lista das mulheres que sucumbiram a Hitler.
Mas... o que as levou a interessar-se por um homem sem charme, sem atrativos físicos ou intelectuais, racista e responsável pela morte de milhões de pessoas? Esse é um dos mistérios que Todas as mulheres de Hitler procura desvendar.
Explorando a intimidade dessas mulheres e seu relacionamento com o ditador, o livro revela facetas inusitadas, e até agora desconhecidas, do homem que um dia quis dominar o mundo e que, derrotado, morreu em circunstâncias ainda obscuras, ao lado da mulher com quem tinha um pacto de sangue.
Este livro faz um retrato de todas estas mulheres e mostra como o ditador se comportava nos bastidores da vida amorosa e política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário