sábado, 20 de outubro de 2012

MÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO de Anthony J. Bradley e Mark P.McDonald




MÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO

de   Anthony J. Bradley e Mark P.McDonald

PÁGINAS:     296
FORMATO:     16x23 cm

CATÁLOGO:      Harvard Business_Liderança_Administração

MÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO

Como liderar implementando mídias sociais e maximizar os valores de seus clientes e funcionários   
  
O lançamento da M.books deste mês é um livro inovador de LIDERANÇA para MIDIAS SOCIAIS.
Como liderar grupos de trabalho na implantação de Midias Sociais nas empresas.

Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo – incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX – que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos.

O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação


Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Midias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.

SOBRE OS AUTORES


Anthony J. Bradley: é vice-presidente de grupo da  Research. Entre suas responsabilidades,
estão a consultoria e o aconselhamento aos clientes sobre o emprego das mídias sociais e de soluções de software social.
Mark P. McDonald: é vice-presidente e líder de pesquisa do Gartner Executive Programs. Atua
com executivos nas aplicações de negócios de Tecnologia da Informação.


saiba mais sobre
Anthony J. Bradley
http://www.gartner.com/AnalystBiography?authorId=29384
Mark P. McDonald
http://blogs.gartner.com/mark_mcdonald/


um lançamento


Nenhum comentário: