sábado, 13 de outubro de 2012

MARÉS DA VIDA Uma emocionante volta ao passado de Rose Hardt


MARÉS

DA VIDA

Uma emocionante volta ao passado


 de  Rose Hardt

 

Livro com 230 páginas
Formato 16 cm x 23 cm

 

Corina acaba de se divorciar e está profundamente infeliz. Decidida a dar uma reviravolta em sua vida, viaja para Jersey, uma ilha no Canal da Mancha onde costumava passar as férias quando era criança.

Lá, imagina, terá a serenidade necessária para refletir e planejar seu futuro. Mas, ao chegar e se deparar com a velha casa que guarda suas recordações de infância, acaba abrindo as portas de um passado que talvez devesse permanecer intocado. Isso se confirma quando ela reencontra seu primeiro grande amor e uma verdade sórdida vem à tona.

Neste romance, a escritora best-selling alemã Rose Hardt conduz Corina por uma jornada no tempo, uma viagem repleta de emoções e sentimentos nem sempre doces, mas que a transformarão para sempre. Entre passado e presente, a autora cria, com incrível sensibilidade, uma história apaixonante e de forte identificação com o leito.




 Leia aqui o primeiro capitulo







O AUTOR

Rose Hardt
Nasceu no Sarre, na região sudoeste da Alemanha, em 1957, onde vive e trabalha até hoje como funcionária da Universidade do Sarre. É também colunista da revista To p. Autora consagrada de bestsellers, usa suas próprias experiências e emoções para criar personagens marcantes e histórias que cativam e fascinam seus leitores. Como ela própria gosta de dizer: “O ofício da escrita se transforma em uma paixão ardente, que transforma meus pensamentos com liberdade absoluta e ilimitada”. Marés da Vida é o seu quarto romance.





um lançamento



Nenhum comentário: