quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fox Film do Brasil muda estrutura de atendimento à imprensa


 A competente Regina Buffolo está de casa nova. Sucesso!

A 20th Century Fox, um dos estúdios mais importantes do mundo, divulga mudança na área de imprensa do Brasil. A partir de agora, todo contato com jornalistas será conduzido diretamente pela equipe de Marketing da Fox Film do Brasil, liderada por Camila Pacheco.



A conta havia sido atendida pela In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação nos últimos anos e, partir de 1º de outubro, será administrada pela Gerente de Marketing – Imprensa, Tatiana Peres, e conduzida pela Assessora de Imprensa, Regina Buffolo. A equipe será responsável pelo atendimento à imprensa e coordenação de estratégias junto aos veículos.



“Estamos muito contentes de poder manter um contato mais personalizado e direto com jornalistas. Sabemos dos desafios de coordenar toda atividade de imprensa no Brasil, com demandas de todas as regiões, e estamos entusiasmados para a nova empreitada”, afirma Camila Pacheco, Diretora de Marketing. “Isso trará agilidade e eficiência nas demandas de imprensa.”



Segundo a Vice-presidente de Marketing da Fox para América Latina, Martha Cavalheiro, “o Brasil é hoje líder do mercado de cinema da América Latina, e um dos maiores do mundo em bilheteria e venda de ingressos. O país ainda apresenta um grande potencial de crescimento, o que faz com que tenhamos cada vez mais atores e diretores internacionais nos visitando para promover seus filmes. Assim, a Fox resolveu trazer a estrutura de assessoria de imprensa para dentro de casa, e diminuir a distância entre os jornalistas e talentos hollywoodianos.”



O primeiro grande desafio da nova equipe será desenvolver uma campanha de imprensa para o lançamento de AS AVENTURAS DE PI, com estreia no dia 25 de dezembro.



A 20th Century Fox é uma divisão da Fox Filmed Entertainment, uma empresa da News Corporation Company.

Nenhum comentário: