terça-feira, 14 de agosto de 2012

Editora LeYa lança “Sonhos” da autora best-seller Alyson Noël em agosto



AUTORA DO SUCESSO “OS IMORTAIS” LANÇARÁ O PRIMEIRO VOLUME DE SUA NOVA SAGA, THE SOUL SEEKERS, DURANTE A BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

“Eles não veem o que eu vejo. Não veem o jeito que tudo para. Não veem o jeito que a atmosfera muda – ficando mais reluzente, nebulosa, como se estivesse olhando através de vidro iridescente. Não veem o jeito que os brilhantes aparecem – pairando ao longo do perímetro. Não veem o jeito que eles acenam para mim – pedindo que me junte a eles. Apenas eu posso ver isso. Mesmo depois de piscar várias vezes, tentando fazer a cena voltar ao normal, não adianta. E não há nada que eu possa fazer para deter o avanço deles – nada que eu possa fazer para convencer o tempo a seguir adiante novamente. Então, faço a única coisa que posso fazer – eu corro.”

Daire Santos é uma adolescente que tem uma vida de causar inveja a qualquer garota: é filha de uma maquiadora de Hollywood. Namora jovens estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo, acompanhando sets de filmagem. Uma vida de glamour e pura diversão. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela. Ao completar 16 anos Daire começa a ter alucinações de pessoas reluzentes, corvos ameaçadores e cenas que poderia fazer parte de qualquer filme de terror. E o pior de tudo, ninguém acredita nela.

A editora LeYa lança em agosto o primeiro volume da saga The Soul Seekes, “Sonhos”, da autora best-seller Alyson Noël – conhecida mundialmente pelo sucesso da trama “Os imortais”. Alyson estará no Brasil para o lançamento oficial do livro durante a Bienal do Livro de São Paulo. E desta vez, o sobrenatural está mais perto do que se pode imaginar.

Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire deixa sua antiga vida para morar nesta cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.

O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Nessa mistura de sonho e realidade, Daire reencontra suas raízes ancestrais e conhece o menino dos seus sonhos – aquele que andava por suas visões com olhos azuis-gelo. Mas ela será obrigada a descobrir se estão predestinados um ao outro, ou se ele é aliado do inimigo que ela deve destruir.

“Sonhos” é um romance enigmático com uma narrativa eletrizante, que leva os leitores a um mundo místico desconhecido no qual o destino do mundo poderá ser traçado, e somente uma garota pode impedir que o pior aconteça.

A autora estará no Brasil para o lançamento oficial do livro entre os dias 17 e 23 de agosto.

Ficha Técnica

Título: Sonhos. Livro Um da Saga The Soul Seekers

Autora: Alyson Noël

Formato: 16 x 23 cm

Nº de páginas:320


Sobre a autora

ALYSON NOËL é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom, além de sete outros livros. Vive em Laguna Beach, na Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra. Visite-a no site www.alysonnoel.com.

Nenhum comentário: