A tumba do imperador
título original: The emperor's tomb
de Steve Berry
Tradutor: Michele Gerhardt
Páginas: 546
Formato: 16 x 23 cm
O túmulo do Primeiro Imperador da China, guardado por um exército subterrâneo de guerreiros de terracota, tem-se mantido selado para 2200 anos. Apesar de ser considerado um dos maiores sitios arqueológicos do mundo, o governo chinês não permitirá ninguém abri-lo.
Por que não?
Essa questão está no centro de um dilema enfrentado pelo Cotton Malone, cuja vida é destruída quando recebe um bilhete anônimo . Assim começa a aventura mais angustiante de Malone com surpreendentes revelações históricas, colocado contra uma fraternidade antiga e cruel , que ainda vai leva-lo da Dinamarca para a Bélgica e depois para o Vietnã, chegando em seguida, a China, um país vasto e misterioso, onde o perigo espreita em cada esquina .
O LIVRO
A tumba de Qin Shi, Primeiro Imperador da China, protegida por um exército subterrâneo de guerreiros terracota, permaneceu fechada por mais de 2 mil anos. Apesar de ser considerada um dos maiores sítios arqueológicos já encontrados, o governo chinês insiste em protegê-la do restante do mundo. Por quê?
Essa questão está no cerne do dilema enfrentado por Cotton Malone, ex-integrante do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Sua vida sofre uma reviravolta ao receber um bilhete anônimo contendo apenas o endereço de um site. Ao acessá-lo, ele vê Cassiopeia Vitt, amiga de longa data que já lhe salvara a vida mais de uma vez, sendo torturada por um homem misterioso que lhe faz apenas uma exigência: entregar o artefato que ela afirma ter deixado sob os cuidados de Malone. O único problema é que ele não tem ideia do que o homem está falando. Porém, não demora muito para que o ex-agente morda a isca e caia em uma perigosa trama que envolve políticos do alto escalão da China, perigosos russos e uma cruel e misteriosa irmandade.
Para resgatar um precioso lampião, roubado da tumba do Primeiro Imperador, antes que ele caia em mãos erradas, Malone percorrerá da Dinamarca à Bélgica, seguindo para o Vietnã até, finalmente, chegar a Pequim. Se ele falhar, colocará em risco não só sua vida e a de Cassiopeia, como também o destino político da China.
O AUTOR
Steve Berry é absoluto best-seller do New York Times com a série de Cotton Malone com The Jefferson Key, The Emperor's Tomb, The Paris Vendetta, The Charlemagne Pursuit, The Venetian Betrayal, The Alexandria Link, e The Templar Legacy. Ele também é autor de quatro outros thrillers: The Columbus Affair, The Third Secret, The Romanov Prophecy, and The Amber Room ---- e três e-book de contos The Admiral's Mark, The Balkan Escape and The Devil's Gold. . Ele tem 14 milhões de livros impressos, os quais foram traduzidos para 40 idiomas e vendido em 51 países. O caminho para ser publicado foi uma longa e árdua jornada, por cedrca de 12 anos e 85 rejeições . Quando Steve não está escrevendo, você pode encontrá-lo em uma praia, um campo de golfe, ou viajando --- descobrindo mais coisas perdidas --- pensando no próximo romance. Ele vive na cidade histórica de St. Augustine, Flórida. Steve e sua esposa Elizabeth, também criou uma fundação, History Matters, dedicada a ajudar a preservação do nosso património.
Conheça melhor Steve Berry
Um Lançamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário