quarta-feira, 4 de julho de 2012

13 tesouros - Michelle Harrison


Os 13 tesouros

Título Original:     The 13 treasures

de Michelle Harrison

Tradutor:     Carlos Irineu

Coleção:     Trilogia 13 tesouros
Páginas:     308
Formato:     16 x 23 cm


Com uma história repleta de fantasia e de mistério, Os 13 Tesouros, de Michelle Harrison, chega para tornar-se a nova febre entre os jovens. Vencedor do Waterstone's Children's Book Prize, uma das mais importantes premiações britânicas direcionadas a livros juvenis, e finalista de diversos outros prêmios, vendeu mais de 100 mil exemplares no Reino Unido.

Tanya sempre foi uma garota diferente. Desde pequena ela consegue enxergar fadas. Não as que o leitor poderia imaginar, mas seres maus que tentam lançar feitiços nela. Quando, para protegê-la, sua mãe a envia para morar com a avó, Tanya descobre uma floresta onde 50 anos atrás uma menina desapareceu.

Em Os 13 Tesouros, seu livro de estreia e primeiro título da Trilogia 13 Tesouros, Michelle entrelaça suspense e um conto de fadas belo e assustador, com um final surpreendente que fará o leitor querer descobrir cada peça do destino de Tanya.


A CRITICA
"A estreante Michelle Harrison escreve com grande confiança e cria um ambiente sedutor e memorável, com personagens bem-desenvolvidos." (Publishers Weekly)

"Harrison é uma excelente contadora de histórias. Tem perfeito domínio da escrita, assim como dos cenários e dos personagens que ela cria. Mais do que recomendado para quem gosta de literaturas fantásticas." (Booklist)



O AUTOR
 Michelle Harrison nasceu em 1979 e foi criada em Essex, Inglaterra. Começou a escrever aos catorze anos e, ao sair da escola, já tinha a ambição de se tornar autora e ilustradora. Foi assistente editorial de uma editora de livros infantis e atualmente escreve em tempo integral. Os 13 Tesouros é seu livro de estreia, vendeu mais de 100.000 exemplares no Reino Unido e foi premiado com o Waterstone’s Children’s Book Prize, uma das mais importantes premiações britânicas direcionadas a livros infantis. Também foi finalista do Heart of Hawick Children’s Book Award 2010, do Manchester Book Award 2010, do North East Book Award, do Dorset School.








n

LANÇAMENTO







Nenhum comentário: