quinta-feira, 19 de abril de 2012

Música para agradar crianças e adultos no Parque Passaúna

Neste domingo (22), o Parque Passaúna abre espaço para estilos diferentes de música. Como parte da programação oferecida pelos projetos Música nos Parques, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, e o Fora do Eixo, iniciativa do Tubo Coletivo, o Grupo Siricutico e a banda De La Cruz animam a tarde, a partir das 15h30.
Isadora Flores, Mariana Ribeiro, Marc Olaf e Marcel Cruz dão o tom no Grupo Siricutico, atração do Música nos Parques. Misturando música, literatura e muitas brincadeiras, o grupo procura resgatar a criatividade e a imaginação. Com composições próprias e algumas cantigas populares, o espetáculo é uma opção para toda a família.
Com riffs (progressão de acordes) marcantes e elementos eletrônicos, a banda De La Cruz, selecionada pelo Fora do Eixo, discorre sobre a fé. Na estrada desde 2006 e com o último clipe “Imagens” lançado em 2011, a banda não prega nenhuma doutrina religiosa, mas busca expressar seu modo de ver o mundo através do rock’n’roll.
O projeto Fora do Eixo também promove atividades recreativas para as famílias, oferecendo pintura infantil, mesas de jogos, varal das artes com poesias de José Geraldo e gravuras de Gilberto Oliveira e “book crossing” (intercâmbio de livros). As atividades paralelas estão abertas à participação de outros artistas que queiram se integrar ao Fora do Eixo, mediante inscrição pela internet, no endereço http://foradoeixocuritiba.tnb.art.br.

Serviço:
Programa Música nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba, com apresentação do Grupo Siricutico.
Projeto Fora do Eixo nos Parques, realizado pelo Tubo Coletivo, com apresentação da banda De La Cruz e atividades recreativas.
Data e horário: dia 22 de abril de 2012 (domingo), às 15h30, no Parque Passaúna (Eduardo Sprada, s/n° – CIC).
Entrada franca

Nenhum comentário: