sexta-feira, 13 de abril de 2012

Choro e rock no Parque Náutico do Iguaçu


O Parque Náutico do Iguaçu será palco de shows musicais, neste domingo (15), com mais uma opção de lazer e cultura no fim de semana. Quem toma conta do espaço, às 15h30, pelo programa Música nos Parques da Fundação Cultural de Curitiba, é Julião Boêmio com o espetáculo “O Choro Curitibano”. Mostrando a riqueza do estilo musical e a trajetória do choro, que se confunde com a história da própria MBP, o músico promete animar o público.
A segunda atração do domingo fica por conta do Tubo Coletivo, com o seu programa “Fora do Eixo”, apresentando a banda Punkake. O quarteto, que já é considerado a maior banda feminina do sul do país, executa um repertório que mistura música de garage, powerpop, punk e indie. Com acordes pesados, letras marcantes e muitas distorções, a vocalista Bacabí e suas companheiras de banda sempre surpreendem o público com shows únicos e explosivos.
Além do show, o Fora do Eixo promove atividades recreativas para as famílias, oferecendo pintura infantil, mesas de jogos, varal das artes com poesias de José Geraldo e gravuras de Gilberto Oliveira e “book crossing” (intercâmbio de livros). As atividades paralelas estão abertas à participação de outros artistas que queiram se integrar ao Fora do Eixo, mediante inscrição pela internet, no endereço http://foradoeixocuritiba.tnb.art.br.

Serviço:
Programa Música nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba, com apresentação de Julião Boêmio.
Projeto Fora do Eixo nos Parques, realizado pelo Tubo Coletivo, com apresentação da banda Punkake e atividades recreativas.
Data e horário: dia 15 de abril de 2012 (domingo), às 15h30, no Parque Náutico do Iguaçu (Rua João Miqueletto, s/n – Alto Boqueirão)
Entrada franca

Nenhum comentário: