sexta-feira, 2 de março de 2012

Vocal Brasileirão abre inscrições para novos cantores




O Vocal Brasileirão, mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, irá selecionar cantores para as vozes de contralto e barítono. As inscrições serão recebidas no período de 5 a 9 de março de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 18h, no setor de produção do Conservatório de MPB de Curitiba. A ficha de inscrição e toda a documentação necessária para participar da seleção estão à disposição dos interessados no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.
Os candidatos devem possuir experiência comprovada na área de canto popular e serão submetidos à avaliação de uma banca composta por profissionais de renome, contemplando as etapas de análise de currículo, prova prática e prova de leitura. Os testes ocorrerão nos dias 15 e 16 de março, em horários a serem definidos. Informações pelo telefone (41) 3321-2855, com Beth Carlos.
Os resultados serão divulgados no dia 19 de março de 2012. Os candidatos selecionados deverão se apresentar ao setor de produção do Conservatório de MPB, entre os dias 19 a 20 de março, para efetivar sua admissão no Vocal Brasileirão.

Serviço:
Inscrições para vagas de contralto e barítono no Vocal Brasileirão
Data e horário: de 5 a 9 de março de 2012 (segunda a sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Local: setor de produção do Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico)
Ficha de inscrição e relação de documentos necessários para participar da seleção estão disponíveis no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Nenhum comentário: