sexta-feira, 9 de março de 2012

Lua de Papel convida leitores a escrever sobre série de Charlaine Harris








As 10 respostas mais criativas irão ganhar livros autografados pela autora, camiseta True Blood e uma sacola exclusiva


Depois do sucesso do concurso do livro “O pão da Amizade”, em que cerca de 500 leitores puderam ter a experiência de Crítica literária, ao analisar um livro antes de ser lançado nas livrarias, a editora Lua de Papel, selo do grupo LeYa, e a Livraria Cultura, se juntam novamente para lançar o concurso cultural “Harper Connelly Mysteries”, para comemorar a chegada do segundo volume da série, o “Surpresa do Além”, nas livrarias. Aqui, a experiência será de escritor de fantasia.

Assinada por Charlaine Harris, também autora da série que inspirou “True Blood”, o concurso vai premiar os leitores com um kit para fãs, que inclui um exemplar autografado pela autora, uma camiseta da Série da HBO, e uma bolsa exclusiva, para as dez respostas mais criativas para a pergunta: “Se Harper Connelly e Sookie Stackhouse trabalhassem juntas, como elas desvendariam o assassinato do livro Surpresa do Além?”. As respostas irão unir as habilidades das duas heroínas criadas por Charlaine. Os leitores poderão ler o primeiro capitulo gratuitamente para criarem suas respostas.

Harper Connelly Mysteries, a série de quatro livros, que está sendo adaptada para a TV e será dirigida por Ridley Scott, conta a história de Harper, uma garota que após ser atingida por um raio, desenvolveu o poder de sentir os mortos. O concurso começa em 12 de março e fica no ar até dia 25 nos sites da editora e da livraria . As respostas serão avaliadas pela editora, e os vencedores, divulgados no site e informados por e-mail no dia 27 de março. “Visão do Além”, o primeiro volume da série, lançado em julho de 2011, vendeu mais de 40 mil exemplares. “Surpresa do Além” acaba de chegar às livrarias.

Maiores informações:


www.leya.com

Nenhum comentário: