sábado, 21 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para o concurso de rei e rainha do Carnaval 2012

A Fundação Cultural de Curitiba promove no dia 3 de fevereiro, a partir das 20h, no Memorial de Curitiba, o concurso de escolha do Rei Momo, rainha e princesas do Carnaval 2012. Qualquer pessoa, maior de 18 anos, pode se candidatar. As inscrições podem ser feitas antecipadamente nos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba nas Ruas da Cidadania ou no local do evento, pouco antes do início do concurso.

A eleição do Cortejo Real abre as festividades do Carnaval 2012 em Curitiba. O Rei Momo, a rainha e as princesas participam de todos os eventos da programação, acompanhando os ensaios das escolas de samba, o desfile da Avenida Cândido de Abreu (no dia 18 de fevereiro) e os bailes populares.

Os requisitos para concorrer são simpatia, ritmo e desenvoltura. Para a rainha e princesas, além desses itens, conta ainda a beleza. A comissão julgadora é formada por profissionais de artes cênicas, autoridades e representantes da Fundação Cultural. A animação da festa, aberta ao público, ficará por conta de uma bateria de escola de samba.



Serviço:

Eleição do Cortejo Real do Carnaval 2012

Local: Memorial de Curitiba – Rua Claudino dos Santos, 79

Data e horário: dia 3 de fevereiro de 2011 (sexta-feira), às 20h

Entrada franca.

*********

Nenhum comentário: