segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lançamento - Um trabalho sujo de Christopher Moore



Um trabalho sujo
Título Original: A dirty job
de Christopher Moore

Tradutor: Carlos Irineu

Páginas: 448
Formato: 16x23

Hilário.Bem, para mim mais que isso, deliciosamente pertubador. Vou mais longe o personagem, Mint Green...ainda vou sonhar com essa porra!
Não deixe de devorar e rir, se puder, apenas leia... (E.C.)


Book trailer criado por Elliot Edizioni para o livro, A Dirty Job, digo "Un lavoro sporco" ou melhor Um trabalho sujo de Christopher Moore



Ao longo da vida, a maioria das pessoas imagina a profissão que vai ter ou aquela que poderia ter tido. De todas as opções, uma certamente seria impensável: tornar-se um funcionário da Morte. Pois bem. Com muitos anos de uma vida tranquila e estável, caberá a Charlie Asher essa função estranha e divertida. Após falar da juventude desregrada de Jesus em O Cordeiro, o cultuado Christopher Moore ataca a morte em Um trabalho sujo.


A CRITICA

“Moore é seriamente rebelde em relação ao humor. [...] Suas tiradas são engraçadas e dispostas a subverter qualquer tema.” (New York Times)

“Christopher Moore escreve romances que são hilários e extremamente divertidos de ler. Um autor no auge de sua criação.” (Nicholas Sparks)

O AUTOR
Christopher Moore nasceu em Ohio (EUA). É autor de dez livros. Começou a escrever aos 6 anos e se tornou a mais velha criança prodígio a ser conhecida quando, aos trinta e poucos anos, publicou seu primeiro trabalho. As coisas que o excitam são: o oceano, jogar na raspadinha e os animais falantes da TV. Já as que o desanimam são: salmonela, engarrafamento e pessoas grosseiras. Chris gosta de biscoitos de queijo, de acid jazz e de ver lontras se limpando. Divide seu tempo entre San Francisco (Califórnia) e Havaí.

Divirta-se com Christopher Moore, aautor deLAMB, DIRTY JOB, YOU SUCK, e o novo BITE ME, em um longo bate papo (seis partes) na University Bookstore in Seattle WA em 24 de março, 2010



visite - www.chrismoore.com.

um lançamento





Nenhum comentário: