terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamento - O Vale do Silêncio - Nora Roberts




O vale do silêncio
Título Original: Valley of silence
de Nora Roberts
Tradutor: Ana Beatriz Manier


Coleção: Trilogia do círculo
Páginas: 350
Formato: 16x23


Com elementos mágicos e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta O Vale do Silêncio, último volume da Trilogia do Círculo.

No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall.

Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem-desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros.




Leia aqui um trecho do livro final

Sobre a Trilogia do Círculo
A Trilogia do Círculo é a primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. E O baile dos deuses, um épico romance que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.

No primeiro volume da trilogia, A Cruz de Morrigan, uma batalha é tramada entre as forças do bem e do mal enquanto Lilith, a vampira mais poderosa do Universo, reúne seu exército sombrio. Já no terceiro, O Vale do Silêncio, o combate final se aproxima. A vampira mais poderosa de todos os tempos seguiu o círculo dos seis através do tempo e pretende colocar a humanidade aos seus pés.

um lançamento


Nenhum comentário: