segunda-feira, 10 de outubro de 2011

evento - teatro 12/10 Teatro Municipal de Osasco apresenta a peça “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores”




Teatro Municipal de Osasco apresenta a peça “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores”



O Teatro Municipal de Osasco apresenta a peça “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores” no dia 12 de outubro, às 16h, em comemoração ao dia das crianças, sobre direção de Tiago Barony. A peça fala sobre um garoto aventureiro que vive momentos emocionantes ao lado de seus amigos e de sua companheira fiel, a pequena Sininho.

Peter Pan é um garoto que não quer crescer e enfrenta tudo e todos. Seu principal inimigo trata-se de um malvado vilão, o pirata Capitão James Gancho. Mais é no quarto de uma jovem chamada Wendy é que ele fica escutando as emocionantes histórias, para poder contar aos amigos. Um dia Peter Pan acaba se apresentando a Wendy e seus dois irmãos, João e Miguel, e assim eles voam pela janela deixando para trás a bela mãe, e o pai bancário, o senhor e senhora Darling, e sua cachorrinha Naná, em busca de grandes aventuras e embarcam em um lindo passeio ao REINO ENCANTADO DAS CORES, onde conhecem personagens ilustres, inclusive as belas sereias.

Nesta aventura, as crianças passam a ser perseguidas pelo Capitão Gancho e seus piratas, mas contarão(contam) com a ajuda dos índios de uma aldeia dominada(liderada/ comandada) por um valente Cacique que se juntam a Peter Pan, por ter salvado a linda índia Tigrinha das garras do terrível capitão Gancho. Mais uma grande batalha está preste a acontecer, em uma grande aventura e uma janela a esperar pelas crianças... será que eles voltam são e salvos dessa aventura? Embarque nesta longa jornada e viva grandes emoções nessa produção inesquecível, porque o começo de tudo é acreditar!

Elenco:José Douglas (Peter Pan), Gabriela Costa (Wendy), Kyee Markez (João), Bruno Castelly (Mighel), Eduardo Sanches (Capitão James Gancho), Tamara Lunardi (Sininho), Jeferson Pinheli (Smee), Jessica Arrais (Tigrinha, pierrot, pirata), Ana Claudia Martins (Sra. Darling, pirata, índio), Ordálio Barbosa (Sr. Jorge Darling, cacique, pirata), Vinícius Horácio (Pirata, índio, personagem do reino).



Ficha Técnica:

Texto e Direção: Tiago Barony

Produção Executiva: Asdra Ouchar e Tatiane Alonso

Criação de Arte: Elizeu Fernandes

Cenografia: Wilson Cândido

Músicas: Tiago Barony e Eduardo Sanches

Melodias: Maestro Hanilton Messias

Coreografias: Káka Pinheiro

Sonoplastia: Tiago Barony

Iluminação: Vânia Francisco

Confecção e figurinos: Solange Thomaz



Serviço: Teatro Municipal de Osasco – "Peter Pan – No Reino Encantado das Cores"

Quarta, 12 de outubro às 16h

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Duração: 80 min

Capacidade: 470 lugares

Local: Teatro Municipal de Osasco – Av. dos Autonomitas, 1533 Osasco Tel. 3685-9696

Jardim Campesina

Ingresso: R$ 24,00 Estudantes, professores, aposentados, classe artistica e comprando antecipado R$ 12,00

Acesso a portadores de deficiência física.

Nenhum comentário: