sexta-feira, 28 de outubro de 2011

evento - musica - Desafio de DJs na Virada Cultural

Durante a Virada Cultural, o Solar dos Guimarães será o palco da música eletrônica. No sábado (5), a partir das 19h30, além da exibição de DJs mais conhecidos, como Raul Aguilera, Dante, Ilan Kriger e James Feeler, acontece o Desafio de DJs, com a performance de 15 artistas que se apresentam durante seis minutos cada. O vencedor retorna ao palco por volta das 23h para um set de uma hora.

Os 15 DJs que participarão do desafio na Virada Cultural estão sendo selecionados por uma comissão formada por professores do Centro Europeu - AIMEC e profissionais da Fundação Cultural de Curitiba. Mais de 40 artistas já se inscreveram e enviaram seus arquivos ou links de set mixado para concorrer às vagas da etapa final.

De acordo com o coordenador do desafio, Ilan Kriger, cinco quesitos serão avaliados pelos especialistas: criatividade, resposta do público, repertório, carisma e técnica de mixagem. Os sets contemplam os mais variados estilos da música eletrônica: house, techno, trance, breaks, drum n’ bass, hip hop, chill out e dub step. “Com certeza, durante a Virada, vamos ter muita gente curtindo e se divertindo com os DJs”, garante Ilan.

A Virada Cultural, nos dias 5 e 6 de novembro, terá mais de 24 horas ininterruptas de uma intensa programação artística em todo o centro de Curitiba. Confira a programação completa no site www.correntecultural.com.br.





Serviço:

Música Eletrônica na Virada Cultural

Solar dos Guimarães – R. Mateus Leme, 66

Data: 5 de novembro, a partir das 19h30

19h30 às 20h30 - Raul Aguilera e Dante

20h30 às 22h - Desafio de DJs - 15 DJs se apresentam por 6 minutos cada

22h às 23h - Webbep - DJCom (Ilan Kriger e James Feeler)

23h às 24h - Set do Campeão do Desafio de DJS

Nenhum comentário: