quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lançamento - A DANÇA DOS SONHOS, Poemas e Reflexões, de MICHAEL JACKSON


Os atores Claudia Jimenez, Lucio Mauro Filho, Maria Clara Gueiros, Rita Elmôr, Bruno Garcia, Armando Babaioff, Flávia Rubim irão ler poemas do livro, abrilhantando ainda mais as palavras de Michael Jackson.



A DANÇA DOS SONHOS, Poemas e Reflexões, de MICHAEL JACKSON



No dia em que Michael Jackson completaria 53 anos de vida, em 29 de agosto, a Ibis Libris Editora e o produtor musical Leandro Lapagesse lançam o único livro de textos e poemas escrito pelo cantor, em edição bilíngue.



Em um material inédito no Brasil, surge mais uma faceta de Michael, a de poeta. Com 160 páginas, A Dança dos Sonhos (no original Dancing the Dream) traz em suas páginas o trabalho mais autobiográfico feito por MJ. Por se tratar de suas próprias palavras e pensamentos, o cantor-autor se expõe de maneira nunca vista antes. Tendo sido lançado em 1992 (com apenas uma edição) e em 2009 (após a morte do cantor), apenas no Reino Unido, este livro é um item de colecionador que nunca havia sido traduzido antes para nenhuma outra língua.



A tradução ficou a cargo da experiente Thereza Christina Rocque da Motta (de “Marley & Eu”) que conheceu o livro através do maior colecionador de artigos relacionados ao cantor em toda a América Latina, o produtor musical carioca Leandro Lapagesse.



Aos 29 anos de idade (e 21 de coleção), Leandro, que teve um encontro rápido com MJ em 1996, no Brasil, e que tem cinco tatuagens do cantor em seu braço direito, promete reverter parte dos royalties ganhos com a venda do livro para a Comunidade do Morro Dona Marta, onde MJ gravou o clipe da música “They Don’t Care About Us”, nesta ocasião.



Sobre o lançamento:

Os atores Claudia Jimenez, Lucio Mauro Filho, Maria Clara Gueiros, Rita Elmôr, Bruno Garcia, Armando Babaioff, Flávia Rubim irão ler poemas do livro, abrilhantando ainda mais as palavras de Michael Jackson.

Leandro Lapagesse promete responder a perguntas e curiosidades sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como costuma fazer nas palestras que ministra (desde antes da morte de MJ) por todo o país.

Além disso, o sósia de MJ, Nikki Goulart, que impressiona com sua semelhança e está viajando o país com a cantora Rita Lee, em sua turnê, fará uma apresentação especial no evento.



29 de agosto, segunda-feira, 19h, Saraiva Mega Store – Shopping Rio Sul, Av. Lauro Muller, 116, Botafogo, (21) 2543-7002



“A Dança dos Sonhos”, Poemas e Reflexões

Autor: Michael Jackson

Tradução: Thereza Christina Rocque da Motta

Prefácio: Leandro Lapagesse

Apresentação: Elizabeth Taylor

Poesia Estrangeira

160 páginas

Ibis Libris Editora

Acabamento: Brochura

Formato: 21 x 21 cm

Idiomas: inglês e português

Preço: R$ 70,00

Nenhum comentário: