sábado, 9 de julho de 2011

Lançamento -Uma questão de confiança



Uma questão de confiança
Título Original: The long way home
de Robin Pilcher

Tradutor: Sibele Menegazzi

Páginas: 308




Quando a única maneira de seguir adiante é revisitando o passado

Com uma trama repleta de imprevistos e de reviravoltas até a surpreendente revelação final, Uma Questão de Confiança confirma o talento de Robin Pilcher como excelente contador de histórias.

Claire Barclay muda-se para a Escócia após o casamento de sua mãe com Leo Harrison. Rejeitada pelos meios-irmãos, seu único amigo é o vizinho Jonas Fairweather, a quem ela declara seu amor após anos de convivência. Por não ser correspondida, decide mudar-se para Nova York e tentar esquecer o amor de sua vida.

Depois de anos ausente, Claire volta à Escócia. Durante essa visita, encontra seu padrasto recuperando-se de um acidente que o deixou impossibilitado de cuidar de si mesmo. Art, com quem a protagonista acabou se casando, decide comprar a casa de Leo e transformá-la num centro de convenções, ao perceber o significado que a casa tem para Claire.

No entanto, o casal não é o único interessado na compra: quem cuida agora dos bens de Leo é Jonas, que tentará dificultar ao máximo a concretização do negócio. E os motivos poderão ser tanto financeiros, pois se teme que ele queira derrubar a propriedade para construir um grande empreendimento imobiliário, quanto sentimentais, caso nunca tenha esquecido Claire.


A CRITICA

“Robin Pilcher escreve com um senso de ritmo extraordinário. É fácil imaginar que conhecemos as personagens e que compreendemos a complexidade do relacionamento estabelecido entre elas.” - Houston Chronicle

“Com sua sensibilidade escocesa e seus jogos de palavras cativantes, Robin Pilcher compõe um romance requintado e gratificante que agradará não apenas aos fãs de sua mãe como também aos de Maeve Binchy.” - Booklist

um lançamento


Nenhum comentário: