quarta-feira, 25 de maio de 2011

Evento - Chico Mattoso e João Paulo Cuenca em Leituras de Deformação

Chico Mattoso e João Paulo Cuenca em Leituras de Deformação



No dia 31 de maio, terça-feira, Chico Mattoso e João Paulo Cuenca apresentam mais uma edição do sarau 34 Leituras Íntimas no palco da Casa de Francisca.



Existem livros que redefinem a trajetória de um escritor, alargando horizontes estéticos e transformando sua maneira de enxergar o mundo e a literatura. É sobre esse tipo de experiência que Chico Mattoso e João Paulo Cuenca tratarão em Leituras de Deformação.



Nesta quinta edição do sarau, os dois compartilharão algumas das "pequenas revoluções" que certos autores causaram em suas vidas, refazendo os caminhos que ajudaram a moldar seus gostos e escolhas artísticas. Além da leitura de fragmentos especialmente selecionados para a ocasião, Mattoso e Cuenca devem ler trechos de autoria própria.



Serviço:

34 Leituras Íntimas_#5

com Chico Mattoso e João Paulo Cuenca

Data: 31 de maio, terça-feira, às 21h

Local: Casa de Francisca (Rua José Maria Lisboa 190. Tel. 11 3052 0547)

Ingressos R$ 19,00

RESERVAS SOMENTE ATRAVÉS DO SITE www.casadefrancisca.art.br



A próxima Leitura será no dia 26 de junho, com Noemi Jaffe e João Bandeira.



Chico Mattoso nasceu na França em 1978, mas sempre viveu em São Paulo. Formado em letras pela USP, foi um dos editores da revista Ácaro e tem textos publicados em diversos jornais e revistas. É autor dos romances Longe de Ramiro (Editora 34, 2007) e Nunca vai embora, que acaba de sair pela Companhia das Letras. Também trabalha como roteirista.

João Paulo Cuenca nasceu no Rio de Janeiro, em 1978. Participou de diversas antologias no Brasil e no exterior, e é autor dos romances Corpo presente (Planeta, 2003) e O dia Mastroianni (Agir, 2007) e O único final feliz para uma história de amor é um acidente (Companhia das Letras, 2010).

Nenhum comentário: