sexta-feira, 8 de abril de 2011

EVENTOS - “SEMANA AMPLIARTE”



“SEMANA AMPLIARTE” ARRANCA NOS NAVEGADORES



De 11 a 17 de Abril, o Bairro dos Navegadores, em Porto Salvo, recebe evento cultural, desportivo e artístico





A “Semana AMPLIARTE”, um projecto AMPLIARTE – cultura e intervenção social, da Companhia de Actores, irá decorrer de 11 a 17 de Abril, no Bairro Municipal dos Navegadores, em Porto Salvo, com actividades diárias e entradas livres. Todas as forças vivas dos Navegadores estão juntas nesta viagem.
“Porque navegar é preciso”.

CLIQUE PARA AMPLIAR





A Companhia de Actores, apresenta a “Semana AMPLIARTE” no Bairro Municipal dos Navegadores, em Porto Salvo, um projecto AMPLIARTE – cultura e intervenção social. Uma semana de actividades culturais, artísticas, desportivas e de convívio, diárias e com entradas gratuitas esperam por todos, nesta viagem rumo aos Navegadores.



Dança, música, artes plásticas, futsal, bailarico, xadrez, damas, brincoteca, movimentos saudáveis, sarau de poesia, peddy paper, contador de estórias, filme com pipocas e muito mais, compõem o programa de actividades que todos os dias animarão os Navegadores, com especial incidência para as tardes, estendendo-se até às 20h00.



Este desafio nasceu do apoio concedido ao projecto AMPLIARTE – cultura e intervenção social da Companhia de Actores, através de deliberação de júri internacional da Merck Sharp & Dohme, para projecto social de integração pela arte, a desenvolver em 2011, nos Navegadores. A Câmara Municipal de Oeiras uniu-se desde início, com apoio e cedência de espaço, no Bairro Municipal.



Este foi o resultado de um caminho que a Companhia de Actores através do seu projecto social, AMPLIARTE, tem percorrido desde a sua criação e dos resultados positivos que tem alcançado quer na Outurela/Portela, quer nos Navegadores, onde já esteve em 2007.



A “Semana AMPLIARTE” marca a chegada da Companhia de Actores aos Navegadores. Será a primeira acção de arranque de muitas outras actividades pedagógicas de integração social através da arte que se irão suceder no espaço AMPLIARTE na comunidade.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Nenhum comentário: