quarta-feira, 30 de março de 2011

Resenha - O Segredo de 2012


O Segredo de 2012
de Gregg Braden


248 Páginas


Livro revela como o futuro está ligado ao passado



Bem , este livro poem no mesmo cadinho o princípio dos fractais com a razão aurea À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mas precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos? Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança.

Por mais de 22 anos, Gregg Braden tem buscado em aldeias de montanhas altas, mosteiros remotos , textos esquecidos para descobrir seus segredos intemporais. Combinando as suas descobertas com a melhor ciência de hoje, sua pesquisa original atravessa as fronteiras tradicionais da ciência, história e religião oferecendo novos insights em mistérios antigos.
Ao fazer isso ele tem redefinido nossa relação com nosso mundo interior e exterior, compartilhando a sua mensagem de afirmação da vida, de esperança e possibilidades. SegundoGregg Braden, as escolhas humanas podem afetar os acontecimentos previstos para 2012

Ao longo dos capítulos, Braden sustenta a ideia de que os antigos maias mapearam o tempo fractal numa série de calendários e que a resposta para a humanidade entender 2012 é saber ler esse mapa do tempo. Os maias viam a passagem pós-2012 como o começo de um novo ciclo da história para o potencial máximo da humanidade, oportunidade a qual as próximas gerações terão que esperar 26.000 anos.

Resultado de mais de vinte anos de pesquisa, O Segredo de 2012, mostra também que o mistério para entender o ano seguinte e o tempo na história, está na compreensão da linguagem dos ciclos e da natureza, revelando que as nossas ações são repetições de ações do passado. Assim, a humanidade precisa utilizar essas linguagens para se preparar para o futuro. Gregg Braden acredita que, através de pensamentos positivos, as pessoas podem mudar a maneira de experimentar as coisas, evitando os desfechos previstos para 2012.

O autor:
Gregg Braden

Consagrado autor de best-sellers do New York Times, Gregg Braden, é convidado frequente de conferências internacionais e especiais da mídia acerca do papel da espiritualidade na tecnologia. A Matriz Divina, O Código de Deus e O Efeito Isaías, publicados pela Editora Cultrix, estão entre as obras de Braden.

saiba mais em www.greggbraden.com









Nenhum comentário: