sábado, 26 de fevereiro de 2011

ISO Série 9000 - Mauriti Maranhão


ISO Série 9000 (Versão 2008)
– 9ª Edição –

Nº de páginas: 264

Pois bem chegamos à nona edição e já está mais que na hora de começar a implementar em sua empresa novos parametros de qualidade e eficiência. Ou será que isso é só uma daquelas famosas resoluções de ano novo? Claro que não. Mãos à obra! (E.C.)

A ISO 9000 cada vez mais se afirma como instrumento de referência para a gestão da Qualidade. Além da comprovada eficácia de sua metodologia, é genérica, sendo apropriada a qualquer tipo ou porte de organização.

A obra apresenta passo a passo para solucionar o quebra-cabeça da gestão sustentada, abordando temas como competitividade (sustentação técnica e econômica); Ambiente (preservação do ecossistema); responsabilidade social (ética) e “dicas” para a compreensão, projeto, desenvolvimento, implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade — SGQ ISO 9000.
Mais do que fornecer subsídios, o livro pretende mostrar para empresários e trabalhadores os inestimáveis benefícios de implementar SGQs ISO 9000.

Nesta 9ª Edição (Revista e Ampliada), – alinhada com a NBR ISO 9001:2008 – incorporou-se a abordagem estruturada de processos, metodologia indispensável ao atual exigente ambiente competitivo.


Em edição atualizada, a obra fornece as informações e "dicas" para a compreensão, projeto, desenvolvimento, implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade - SGQ ISO 9000.


UM LANÇAMENTO








Nenhum comentário: