quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Negócio da Comunicação


O Negócio da Comunicação

Do Começo à Ação

de Sandra Maia

Nº de páginas:156


Objetiva instrumentalizar e esclarecer profissionais da comunicação sobre a comunicação coorporativa.

O livro apresenta uma visão de bastidores da comunicação corporativa e do dia a dia de seus gestores. De forma prática, faz ver o quanto a comunicação, quando bem orquestrada, impacta positivamente nos resultados do negócio.

A proposta de O Negócio da Comunicação - Do Começo à Ação é contribuir para os negócios e para a comunicação, e mais, ajudar a profissionais, estudantes e empresários a compreender – o que está por trás – como funciona a comunicação corporativa e o quanto ela pode impactar positivamente os resultados.

A importância da atividade de comunicação depende do posicionamento das atitudes do profissional e sua equipe e da credibilidade conquistada com outras áreas da empresa. Evidente que vivemos num momento onde cada dia é um novo dia, com novos desafios, novas ferramentas e novas tecnologias. A comunicação é uma área estratégica e só terá alcance se os profissionais responsáveis por sua gestão possuírem a noção exata da importância que têm.

O livro, narrado em primeira pessoa pela autora Sandra Maia, desvenda os mistérios do cargo, as atribuições do profissional e a forma de atuação. Traz ainda duas grandes novidades: cases de empresas brasileiras e uma ferramenta especial de DIAGNÓSTICO DA COMUNICAÇÃO CONCEITUAL – uma revolução no mercado corporativo e na construção e manutenção de marcas fortes.


A Autora:

Sandra Maia é formada em Comunicação, Pós-Graduada em Administração de Marketing, Escritora e Colunista.

UM LANÇAMENTO






Siga a Qualitymark Editora no twitter

Leia artigos de seus autores no QMK Blog

Nenhum comentário: