terça-feira, 30 de novembro de 2010

FCC abre edital para produção do bloco Rancho das Flores

O Rancho das Flores é um dos tradicionais blocos carnavalescos da cidade. É formado por pessoas da terceira idade que participam dos programas sociais da Prefeitura.



A Fundação Cultural de Curitiba abriu edital de chamamento público para produtores artísticos interessados em realizar a produção do bloco Rancho das Flores para o desfile de carnaval de 2011. O Rancho das Flores é um bloco tradicional do carnaval curitibano formado por pessoas da terceira idade participantes dos programas sociais da Prefeitura de Curitiba.

Para a concepção artística do desfile do Rancho das Flores, a Fundação Cultural disponibiliza um total de R$ 42 mil, que devem ser empregados na confecção dos figurinos, adereços e fantasias para 400 integrantes, bem como na implementação das atividades de organização e apresentação no desfile de rua. Também deve estar incluída a criação da música e letra da marcha rancho que conduzirá a apresentação. A produção deve se basear no enredo “Circo”.

A documentação e a proposta dos interessados devem ser entregues até às 17h do dia 8 de dezembro, no protocolo geral da Fundação Cultural de Curitiba (R. Engenheiros Rebouças, 1732). O edital está disponível na Fundação Cultural em horário comercial (das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30) e no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Nenhum comentário: